A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 23 de abril de 2011

UM MUNDO DE IDIOTAS

CORROMPIDOS PELA SORDIDEZ DA POLÍTICA

Tomar conhecimento que tem gente pagando para promover as palestras do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nos mostra o nivelamento por baixo – muito baixo – de uma turma que deveria ter vergonha na cara para não prestigiar, e muito menos assistir, transcrições verbais de verborragias escritas por assessores pagos pelos contribuintes, para que o mais sórdido político da história do nosso país leia conteúdos com a visão de um ignorante, e que servem de instrumento para a arregimentação, com interesses eleitoreiros, de uma opinião pública que está sendo levada a aceitar a continuidade dos desgovernos petistas em 2014.

As plateias que se dispõem a assistir as palavras dessa absurda fraude humana e política têm comprovado que os sinais de que a miséria da cultura da deformação intelectual, por interesses políticos e comerciais, já ultrapassaram as fronteiras da mais pura degeneração moral que contamina as relações sociais, a partir do jogo de poder patrocinado pelas oligarquias políticas que semearam a Fraude da Abertura Democrática, já registrada e documentada na história recente do Brasil, provada pela insurgência pacífica, por absoluta prostração moral de uma sociedade, de um Regime Fascista que não tem mais o pudor de mostrar suas intenções de impor ao país uma ditadura civil.

As sementes da destruição moral e econômica do país plantadas pelo Retirante Pinóquio continuam gerando seus frutos sórdidos.

Já começamos assistir o recrudescimento do assistencialismo comprador de votos para 2014.

O poder público se consolida como empregador de gente que em nenhum momento está preocupada com o futuro do país, mas somente como participar do processo de enriquecimento ilícito ou empreguista de militâncias que fazem do Estado um repositório de gente comprometida com o fortalecimento da burguesia petista no país comandado por Honoráveis Bandidos.

O marketing do aumento de vagas para o ensino universitário demonstra com clareza que o quantitativo eleitoreiro tomou o lugar de um novo projeto educacional que resgate para as universidades brasileiras, principalmente as públicas, um prestígio de rigor educacional e cultural formador de competências acadêmicas e lideranças de alguma qualidade moral, o que já começa a fazer parte de um passado cada vez mais distante.

A propaganda de uma revolução no ensino para atender a demanda por técnicos incorre no mesmo vício da deslavada mentira de que podemos reverter a falência da educação e da cultura em três anos, até 2014, quando os canalhas de ficha suja, cada vez mais frequentes, e a gang dos 40 – todos patrocinados pelo STF – estarão ocupando cargos de confiança no poder público ou disputando novos cargos eletivos para continuaram roubando descaradamente a sociedade.

O programa Minha Casa Minha Vida, assim como outros projetos de compra de votos, já afundou no mar de lama das mentiras da campanha política para a eleição da presidente Dilma em mais um estelionato eleitoral patrocinado pela omissão de uma Justiça Eleitoral a serviço do PT.

E por aí vai. As patifarias sendo escancaradas e novas e criativas mentiras sendo plantadas para continuar fazendo os contribuintes de palhaços e idiotas escravos do Covil de Bandidos.

O desgoverno petista precisa muito dos seus marqueteiros para inventar novas formas de continuar enganando e tirando a atenção da sociedade em relação ao descalabro das administrações dos desgovernos petistas.

Como bem colocado por uma importante jornalista, a “infraestrutura brasileira está perto do colapso”, reconhecendo, apesar de seu bom trânsito no desgoverno petista, que o país vai de mal a pior.

O PAC em toda a sua amplitude já pipocou faz tempo e no Teatro Petista do Brasil, se forem abaixadas as cortinas que escondem a realidade, veremos uma tragédia de administração pública sendo encenada durante os desgovernos petistas, mas aceita de bom grado por uma massa de idiotas, ignorantes, omissos ou canalhas esclarecidos, sem a noção de que o país está na direção da falência econômica e da falência social, trazendo consigo um atraso que dificilmente poderá ser revertido.

O endividamento irresponsável e inconsequente da sociedade motivada pela política econômica do engodo mais cedo ou mais tarde vai cobrar seu preço impagável.

Estamos no caminho de nos transformarmos em algo pior do que Cuba, em uma Cuba Continental atrasada, com uma burguesia fascista comandando uma ditadura que promete fazer do Brasil um gigantesco cemitério de milhares de vítimas de um poder público corrupto e incompetente: rouba, mata e não realiza. Em Cuba foram mais de 120000 assassinatos, café pequeno do que acontecerá no Brasil se a sociedade tomar vergonha na cara e deixar de ter medo de lutar por uma verdadeira democracia. Quem tem medo de doar sua vida pela vida de seus filhos?

Infelizmente essa é a opção que poderá restar: morrer lutando até a libertação do país das mãos dessa desgraça chamada de petismo, ou morrer como escravo do Covil de Bandidos seja nas ruas da falência da segurança pública, nas filas de espera, nos corredores ou nos quartos imundos de hospitais públicos, ou das outras consequências da falência do poder público como servidor da sociedade que o sustenta.

Geraldo Almendra

23/04/2011

Nenhum comentário: