Domingo, Abril 10, 2011
Heranças, herdeiros, e a inflação.
A PTRalhada herdou um Brasil ajustado e com a inflação controlada. Apesar de todas as crises econômicas mundiais que o FHC teve que enfrentar.
Muita grana entrando e o Nobre Filho pensando que estava rico gastou sem controle.
Agora a Neta pega um país com inflação, desindustrialização, os juros subindo e muito Dollar entrando complicando nossa estabilidade. Tem que fazer ajustes para não quebrar.
Passamos décadas tentando conter a inflação, quando finalmente conseguimos o povinho burro elege um traste boçal e falastrão que arregaça o orçamento e joga o país de volta à "carestia."
"O CARA" parou nos anos 60, pensa em CÚba como modelo a ser seguido, vive de idéias socialistas, fez voltar a inflação, e quer reestatizar a Vale como sonho de estado forte.
Se a Dentuça não levar o Brasil a sério, e por acaso perder de vez o controle sobre os preços, a marolinha que o Sebento tanto alardeava vai virar um Tsunami e lá vamos nós de novo ter que arrumar a casa.
E o pior, o Sebento é bem capaz de em 2014 colocar a culpa da desestabilização econômica no plano Real que certamente ele vai dizer que era uma herança maldita.
O DESgoverno afirma categóricamente que os combustíveis não subiram de preço...será que esse povo nunca vai a um posto de gasolina para ver a realidade?
Por aqui a gasolininha "batizada" que a PTroubras produz já está em R$2,80.
E o governo dizendo o contrário.
Será que estou ficando maluco?
Ou o DESgoverno acredita mesmo nas mentiras que diz?
Quem vai ao supermercado sabe que a inflação voltou com tudo.
Estamos PHUDIDOS!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário