A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMEÇA A DESABAR OS 8 ANOS DE MERDAS!




Começou o Caos... Após 16 anos de roubalheira e entreguismo desbragado dos maiores velhacos do Brasil , o abutre FHC e o velhaco analfabeta Lulla da Sirva , eis que o desastre economico-inflacionário de proporções cataclísmicas se avizinha inexoravelmente.
Dilmarionete esta perdida! Não sabe o que diz ou que faça! Manteiga e Palofí brigam pelo “pudê” e enrolam a todos com palavras vazias em discursos patéticos. A verdade é que toda essa curriola são os responsáveis DIRETOS pela tragédia que se aproxima.Eram eles os mesmo ministrecos do velhaco Lulla , quando este praticava suas criminosas e irresponsáveis BANDALHEIRAS eram eles que o APOIAVAM e aplaudiam o bordão do larapio Lulla da Sirva que “nunca antes na historiaa deste paiz se roubou tanto!””.


Agora as inevitáveis conseqüências... A merda começa a desabar de tamanha altura que foi o monte de merda deixado por Lulla da Sirva e destes seus cupins sinistros travestidos de ‘ministros’ .
Dilmarionete por maior que tenha a boa vontade para consertar o que não tem mais conserto,sofre. Sofre por que vai sobrar para ela... o velhaco esta caladinho, mudo! E a bomba inflacionaria vai arrebentar tudo e todos!!!


E a pobre da Dilmarionete é que será o bode expiatório... a massa de bestas humanas analfabetas e ignorantes do pasto Brasil vão responsabilizar ela e ainda vão pedir a volta do famigerado Lulla da Sirva para “salva-los!!!”””


A gasolina mais cara do mundo e de pior qualidade!!! A R$ 3,10 o litro!!!! Torna INVIAVEL O USO DO AUTOMOVEL, o ETANOL e o GAS NATURAL estão absurdamente caros que nãao é mais uma opção. Sem falar que já FALTA COMBUSTIVEL em varias cidades do país!!! É O APAGÃO DOS COMBUSTIVEIS!!!! Isso é inimaginável!!! O Brasil nem em guerra esta e falta combustível!!!!, falta energia e FALTA VERGONHA NA CARA DOS BRASILEIROS que podem fazer alguma coisa efetiva para DAR UM BASTA A ESTA GANG promotora da MAIOR BANDALHEIRA CONTINUADA que esta Acabando com o Brasil.


Em pouco mais de 100 dias o governico de Dilmarionete mostrou seu total despreparo e incompetência para resolver as questões e os problemas mais elementares. Também pudera! Dilmarionete recebeu o barraco podre de lulla caindo aos pedaços.. só tinha a fachada... e ela como cúmplice dessa baderna tem mais é que continuar a manter a tapeação... só que não dá mais!


A avalanche descontrolada das merdas acumuladas esta começando a desabar rapidamente e nem ela nem ninguém vai segurar o CAOS que vai virar o Brasil e ainda deliram com trem-bala, Copa e olimpíadas!!! E O País TOTALMENTE QUEBRADO ...ALÉM DE DELINQUENTES ,SÃO LOUCOS!!!!
Que Deus tenha piedade de nós!
http://alaricotrombeta.blogspot.com/

Nenhum comentário: