A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

MENSAGEM AOS PRODUTORES E ATORES QUE PARTICIPAM DA NOVELA “AMOR E REVOLUÇÃO”

Esperamos que a anunciada fraude da história do Regime Militar não seja colocada no ar pelo SBT da forma como já foi anunciada, servindo de mais um instrumento de perseguição das Forças Armadas, o que vem sendo sistematicamente praticado durante os desgovernos civis que transformaram o país no Paraíso dos Patifes, governado por um Covil de Bandidos.

Todos os que artistas que estiverem trabalhando nessa novela poderão ser qualificados como cúmplices conscientes de uma fraude que marcará de forma definitiva o meio artístico do país como um lacaio de um Regime Fascista que tenta impor-se no controle do Brasil.

Que a novela trate os fatos históricos com isenção e responsabilidade não fazendo juízos de valor contra as Forças Armadas como reciprocidade de um relacionamento espúrio que o SBT possa estar tendo com o poder público.

Como sugestão de uma forma de prestar um serviço ao país o que se espera é que o SBT e outras Empresas do meio artístico não pactuem com o projeto petista de destruição dos nossos sonhos de democracia em nome de relacionamentos financeiros e imorais com o Estado, e desenvolvam projetos para denunciar de forma honesta a degeneração moral das relações público-privadas, formalizada durante a Fraude da Abertura Democrática.

No caso das expectativas de que essa novela aborde o Regime Militar de forma unilateral para servir aos propósitos de destruir a imagem das Forças Armadas, instrumentos de nossa pátria que evitaram em 1964 que o país fosse tomado pelo Regime Comunista Genocida, nenhum dos seus participantes ficará livre de suas responsabilidades na participação dessa hedionda fraude de nossa história e de suas consequências futuras, da forma como for determinado por aqueles que um dia libertarão o Brasil do jugo fascista do petismo.

Geraldo Almendra

24/abril/2011

Nenhum comentário: