A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Parceria nazista - islâmica em Auschwitz-Birkenau.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Em meio às solenidades realizadas em Auschwitz nos últimos dias, foi apresentado ao público o projeto da construção do campo de extermínio, inclusive com a assinatura de Heinrich Himmler, mas não foi revelado onde o mesmo foi encontrado.

Sabe-se que foi encontrado em novembro de 2008, mas não se sabe (?) onde. A versão oficial seria "que quando foi feita uma reforma num apartamento as plantas foram encontradas por trás de uma parede", mas não se forneceu o endereço. Por que? Qual é o segredo? Qual é a razão do mistério? Todas as atenções estão voltadas para os desenhos, o projeto em si, mas não para o local onde foi encontrado, e este sim é importante, e torna-se mais importante na medida em que não está sendo mencionado.

Antes de elucidar o mistério para você, leitor, pergunto-lhe, você já ouviu falar do grande Mufti de Jerusalém, Hajj Muhammad Amin al Husseini, fundador após a II Guerra Mundial, do Congresso Islâmico Mundial, que é um antecessores da jihad global que nos assola hoje? Husseini foi um dos mentores do terrorista Yasser Arafat; foi hóspede privilegiado de Hitler; foi recebido com todas as honrarias pelo III Reich; planejou a construção de um campo de extermínio em Nablus, cidade que hoje está sendo chamada de "território ocupado" por Israel.

Maiores detalhes sobre a vida do cidadão você pode e deve ler no ótimo site http://www.hirhome.com/.

Pois bem. Ao que tudo indica o projeto de Auschwitz-Birkenau foi encontrado num apartamento da rua Albertstrasse 5, em Berlim, que o famigerado Grande Mufti usava como lugar para estudos! Daí o segredo!! O conluio nazista-islâmico está sendo mantido até nossos dias. A Europa livre de judeus, quase conseguida pelos nazistas, com a participação de praticamente todos os países (leiam Daniel Goldhagen), e com a valiosíssima colaboração dos muçulmanos, hoje está sendo reivindicada pelos muçulmanos com a sua jihad.

O próprio Mufti escreveu em seu diário que "nossa condição fundamental para cooperar com a Alemanha é carta branca para erradicar a Palestina e o mundo árabe dos judeus. Pedi a Hitler para explicitamente nos permitir a resolução do problema judaico de uma maneira que atenda nossas aspirações nacionais e raciais, e de acordo com os métodos científicos inovadores alemães no tratamentos dos judeus. A resposta que obtive foi: "os judeus são seus".

Husseini incitou os seguidores pro-nazistas com as palavras:" levantem-se ó filhos da Arábia. Lutem por seus direitos sagrados. Aniquilem judeus onde quer que os encontrem. O sangue derramado deles agrada Allah, nossa história e religião. Isso salvará nossa honra."

Em 1944 um comando árabe-alemão sob as ordens de Husseini foi lançado de paraquedas sobre Tel Aviv e envenenou poços.

Fantasia? Conspiração da internet? Delírio?

Tudo está documentado. A fonte é o fantástico site da Pamela Geller, Atlas Shrugs, inclusive com fotos e toda a história da descoberta do projeto, da compra do mesmo pelas revistas alemãs etc.

Postado por David às 07:52 1 comentários

http://blogdodavidbor.blogspot.com/

Nenhum comentário: