A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Terça-feira, 7 de Junho de 2011 1:35

COVARDES E CORRUPTOS

MACHOS PARA PRENDER E HUMILHAR BOMBEIROS E FROUXOS PARA PRENDER AS GANGS QUE VIVEM DO SUBMUNDO DA POLÍTICA PROSTITUÍDA

O governador Sérgio Cabral mais uma vez demonstrou que serve a um jogo de poder fascista.

Enquanto a política está infestada de bandidos e corruptos de todos os tipos que roubam sem parar, mas continuando impunes, a tropa de choque entra em um quartel para bater e prender cidadãos desarmados que estavam no seu legítimo direito de lutar por uma vida mais digna.

Esta na hora da sociedade parar de ficar omissa diante de tanta corrupção praticada por quem ganha 10, 20 ou mais vezes do que um bombeiro que passa o dia socorrendo pessoas e salvando vidas.

Esperamos que os bombeiros não recuem de suas lutas com o apoio integral da população do Rio de Janeiro, pois serão mais uma vez enganados por esses patifes da política que deveriam ser postados no muro da vergonha.

Desta vez a sociedade do Rio irá aprender o quanto custa votar na pessoa errada e esperamos que esse governador, amiguinho do mais sórdido político de nossa história, nunca mais assuma um cargo eletivo em sua vida, pois seu verdadeiro caráter está à mostra para quem quiser ver.

A sociedade precisa tomar vergonha na cara e parar de votar em gente desqualificada.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: