A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 19 de junho de 2011

A PODRIDÃO DO PT NÃO TEM LIMITES

A reportagem da Revista Veja deste domingo nos “premia” com mais uma grotesca patifaria de gente do PT envolvendo diretamente nada menos do que o Sr. Aloizio Mercadante, denunciado como mentor e beneficiário de maracutaias que seriam executadas contra o Sr. José Serra.


Curioso é que, no pano de fundo, ao longo da citação dos envolvidos, sempre aparece o nome do mais sórdido político de nossa história como próximo de fulano, amigo pessoal do empresário beltrano, ou que teve o sicrano como segurança, e aí por diante.


Fulano, beltrano e sicrano são bandidos ou foram feitos bandidos participantes do escândalo denunciado.


É claro que o submundo da Justiça no país, na época, não permitiu um aprofundamento de investigações que trouxesse ao público os nomes desses canalhas da corrupção e da prevaricação e, para variar, a impunidade dos patifes se fazendo presente novamente, situação que nos leva a fingir que acreditamos que algo vai mudar com a atual e vasta denúncia sobre os picaretas lacaios do maior deles.



No Circo do Retirante Pinóquio, doutor e professor Honoris Causa da patifaria da política, qual continuará sendo o papel padrão do contribuinte, que é quem paga por toda essa sacanagem?


- Ser um palhaço,

- Ser um imbecil,

- Ser um cúmplice da destruição do país ou

- Ser um covarde e omisso?


Piores do que todos nós, que presenciamos a explícita patifaria das relações público-privadas, são os subornados, os milhares de canalhas esclarecidos de todas as profissões que se aproveitaram da Fraude da Abertura Democrática e jogaram todos os seus resquícios de dignidade, honra, honestidade, moralidade e patriotismo dentro de um vaso lotado dessa bosta chamada petismo e deram descarga.



É rigorosamente isso o que vem sendo feito sempre que aparece uma denúncia que possa destruir o castelo de cartas da sacanagem da política que domina o país; mandam tudo para o esgoto da degeneração público-privada e deixam o caso para os seus protetores dessa Justiça podre que manda para a cadeia para ser espancada uma mãe que roubou um tablete de manteiga para passar no pão do seu filho, mas não consegue nem ameaçar de prisão o descarado – com nome e endereço certos e conhecidos – ladrão de crucifixo do acervo do poder público.


- Tem alguém da gang dos quarenta e um na cadeia? Em breve serão todos soltos com a prescrição forçada das acusações mais graves. - Obrigado STF, agradece a bosta do petismo.


Somente faltou destacar um pequeno detalhe: estamos sendo desgovernados pela terceira vez pelo PT que não tem mais medo de perder qualquer eleição, pois no Paraíso dos Patifes governado por Covis de Bandidos e controlado por Sindicatos de Ladrões o poder está nas mãos sujas deles sem sentirem nem pressentirem qualquer tipo de ameaça de uma sociedade omissa e covarde.


Pois bem, nessa corruptocracia em que vivemos podem escolher democraticamente seus papéis. O voto em bandidos continua sendo preferencial e livre, protegido por lei.


Geraldo Almendra

19/06/2011

Nenhum comentário: