A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

BRASIL - UM LIXO DO OCIDENTE



Se o Senado fechar amanhã, ninguém vai sentir sua falta, salvo os lobistas e os políticos que querem atingir o Tesouro Nacional por meio de troca de favores. (Roberto Romano)


O Senado não precisa existir, não tem função. Não há nada que ele faça que a Câmara não possa fazer. Pode desaparecer sem prejuízo e seria até mais barato. (Claudio Abramo).


Os autores das frases acima estão equivocados e tanto o Senado quanto a Câmara já se transformaram em lacaios do Poder Executivo exercendo um estratégico papel na execução do projeto de poder perpétuo do PT.


O Senado não pode deixar de existir e a Câmara está absolutamente prostituída, navegando no mar da degeneração moral que tomou conta das relações público-privadas, não servindo para substituir o Senado, pois cada um está exercendo seu papel de suporte político espúrio à devastação moral do país promovida pelo poder público.


O Brasil não tem mais poderes republicanos independentes e os que aí estão formam um mesmo núcleo que rege a sociedade com a batuta da ditadura fascista disfarçada que comanda os rumos do país.


No momento em que os comandantes militares, por omissão, covardia ou cumplicidade, passaram a ser cúmplices do projeto de poder perpétuo do PT a sociedade ficou órfã de um poder de confronto libertador e protetor do cumprimento das normas constitucionais, e está de forma acelerada regredindo nos seus sonhos de uma verdadeira democracia. Se ignorarmos a selva de pedra das grandes metrópoles em termos de relações público-privadas o Brasil está regredindo à idade média.


A sociedade brasileira está desistindo da luta pela democracia, e assim seus núcleos de poder político e econômico não precisam temer o fim do suborno moral e financeiro que lhes concede lugares de honra na arquibancada da patifaria nacional.


A grande novidade não é, efetivamente, a Fraude da Abertura Democrática encarnada na falência moral das relações público-privadas que vem sendo fomentada pelos podres Poderes da República a partir do fim do Regime Militar e com a liderança do poder executivo civil, e sim, uma vergonhosa e inexplicável ausência de um posicionamento de confrontação do Poder Judiciário, do Ministério Público, e do Tribunal de Contas para fazer frente à transformação do poder público em um covil de bandidos de todos os matizes.


O cenário que estamos presenciando é uma vergonha com a qual a sociedade brasileira convive de bom grado, já que a INTEGRIDADE é um hábito que, se existiu em algum momento nesse apodrecido país, foi literalmente trocada pela convivência pacífica com a corrupção, pelo corporativismo mais sórdido e pela prevaricação durante a Fraude da Abertura Democrática.


Conforme divulgado o Senador Renan Calheiros acaba de fornecer a prova real de que realmente somos uma sociedade de lacaios palhaços-imbecis de um Covil de Bandidos: como “titular” do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar – aquele mesmo Senador que pagava uma pensão para uma amante jornalista através de uma empresa privada – convidou nada menos que Delúbio Soares para integrar a assessoria do Conselho com a justificativa de que “não podemos prescindir do notório saber de Delúbio em arrecadação e recursos não contabilizados”.


Podemos dizer que chegamos ao estado da arte da canalhice explícita.


Mais inacreditável do que a cara-de-pau do Senador é a postura da sociedade que assiste os podres Poderes da República descerem aos mais baixos níveis possíveis de degeneração moral e simplesmente não faz absolutamente nada de efetivo para tentar sustar a formação da mais sórdida burguesia do mundo que já praticamente controla as relações público-privadas do país.


Na verdade o que presenciamos recentemente foi mais de uma dezena de artistas liderados por uma apresentadora de televisão posar de mãos dadas com a presidente da ditadura civil fascista que comanda o país, sendo que essa mesma rede de televisão coloca no ar uma fraude da história recente do país com o único objetivo de atacar e desqualificar as Forças Armadas. Depois de faturar bilhões em indenizações e pensões vitalícias os terroristas partem para a vingança pessoal definitiva.


Se a sociedade não der um basta no petismo, o Brasil, que já foi transformado no Paraíso dos Patifes governado por um Covil de Bandidos será, certamente, qualificado no cenário cultural e educacional do mundo como um lixão ocidental, uma referência à degeneração moral quase irrestrita que está se enraizando no país e se transformando em uma característica básica de comportamento social.


A juventude do país não mais percebe exemplos de dignidade ou ética daqueles que são conduzidos ao poder por meio dos votos da sociedade.


Seria nas escolas e nas universidades o caminho para a desconstrução do projeto de poder perpétuo do PT se suas estruturas já não estivessem sendo tomadas pelos ideólogos da patifaria comunista que está invadindo as salas de aula seja pelo discurso discente de lacaios do petismo ou através de livros didáticos de ciências humanas que estão cometendo as canalhices resultantes das distorções ou da omissão dos fatos, mais grave ainda, fazendo juízos de valor espúrios dos governos militares ou que antecederam a tomada de poder pelo PT para induzir de forma criminosa a formação dos alunos do ensino fundamental com uma digna lavagem cerebral.


No momento que o MEC permite que livros “didáticos” passem a ser instrumento de propaganda marxista-partidária dentro das escolas fica claro que o projeto comunista do Foro de São Paulo já está infiltrado no processo educacional do país tendo como meta formar uma juventude empurrada para o esquerdismo mais espúrio que se possa imaginar com o objetivo de dar respaldo ao governo fascista do PT. Qualquer semelhança com a formação da juventude nazista não será mera coincidência.


As universidades estão sendo aparelhadas em massa pela inclusão financiada para que milhares de estudantes sentem nos bancos universitários para tornarem-se uma geração de analfabetos funcionais prestadores de serviços ao petismo filiado ao projeto marxista do Foro de São Paulo.


O Brasil está entregue a um novo tipo de movimento terrorista que não precisa de armas. É o terrorismo da covardia, da omissão e da cumplicidade das classes sociais mais esclarecidas com o projeto de poder do petismo que transformou o país em um Paraíso de Patifes governado por um Covil de Bandidos.


Na economia entre tantas falácias já reconhecidas presenciamos o aparelhamento partidário da Petrobrás que mais que duplicou seu número de funcionários durante o desgoverno Lula e que já beiram perto dos 350 mil. A Vale está indo para o mesmo caminho de tornar-se uma contratante privilegiada, nos seus diversos níveis de estrutura organizacional, de lacaios do petismo.


Brasil, um lixão do ocidente, uma nação de palhaços e idiotas, assim transformados pela revolução cultural patrocinada pela Fraude da Abertura Democrática que levou à falência a INTEGRIDADE de uma nação.


Quando a sociedade vai cansar de:


- ser usurpada pelos desgovernos,

- ser vilipendiada pelos corruptos e prevaricadores,

- ser governada por covis de bandidos,

- viver envergonhada por testemunhar seu país ser transformado em um Paraíso de Patifes,

- menosprezada por uma burguesia de patifes esclarecidos que se aliou à patifaria do petismo,

- achacada, roubada, desmoralizada e envergonhada pela impunidade,

- ser estuprada em sua inteligência por uma Justiça degenerada,

- de ver sucateadas, envergonhadas e humilhadas suas Forças Armadas,

- de testemunhar a Fraude da Abertura Democrática por força da ganância de civis canalhas,

- de ver seus filhos crescendo em um país onde moralidade e ética perdem o sentido a cada dia,

- de fazerem de suas residências de prisões domiciliares pela falta de segurança pública...

Quando teremos de volta o país de nossos sonhos, uma verdadeira democracia com justiça social com um poder público que cumpra sua missão de servir aos cidadãos que trabalham mais de cinco meses por ano para sustentar uma máquina pública apodrecida e, principalmente, quando teremos uma Justiça que mereça esse nome e não togados subornados como lacaios do petismo?


Quando deixaremos o mundo dos protestos virtuais para ocupar as ruas e destituir esses podres Poderes da República que nos fazem de palhaços e idiotas todos os dias a cada novo desgoverno civil?


Geraldo Almendra

05/04/2011

Nenhum comentário: