A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 31 de maio de 2011

Hitler e Stalin

OS MUY AMIGOS HITLER E STALIN

Doc. n.º68 – 2011

GRUPO GUARARAPES - CE

Quando aparecem nas ruas demonstrações de ódio, raiva, rancor e antipatia das bandeiras vermelhas com a foice e o martelo contra o símbolo roubado pelo nazismo (a suástica ou cruz gamada – que é um símbolo místico encontrado em muitas culturas em tempos diferentes) não são mais do que atitudes para esconder os grandes amores que existiram entre Hitler e Stalin.

Foram namorados. Stalin queria destruir o Partido Social Democrático Alemão e deu toda ajuda ao seu amigo Hitler. Os comunistas Lenine e Trotski, quando acabaram com a sanguinolenta luta interna, partiram para outra guerra externa contra a Polônia, com isso querendo o levante comunista alemão. Era o domínio comunista do mundo, o que queriam.

É conhecida, na História, a união de nazistas e comunistas contra o objetivo de expulsar os social-democratas da Prússia Oriental. Uma mesma bandeira vermelha entrelaçava a suástica com a foice e o martelo. Irmãos.

É sabido que Stalin armou Hitler e deixou que o exército alemão fizesse exercícios dentro de seu território. Quando fizeram o acordo secreto entre a ALEMANHA e a URSS, todos os sindicatos comunistas do mundo fizeram greve contra as democracias e a favor da Alemanha.

O trabalho conjunto entre a GESTAPO e a KGB, quando a Alemanha e URSS invadiram a Polônia, é algo de terrível e nojento. As SS entregaram ucranianos nacionalistas aos russos sendo por estes mortos ou encaminhados para os GULAGs e o NKVD (KGB) entregou alemães comunistas que foram para os campos de concentração, ou mortos, também.

A Rússia pregava a liberdade das colônias e invadia a Polônia, a Estônia, a Letônia, a Lituânia, parte da Finlândia, a Bielo-Rússia (Belarus), a Ucrânia, e outras partes da Europa e Ásia; a Alemanha dividia com ela outra parte da Europa (os Bálcãs). Amigos.

Tudo que foi dito até aqui se encontra em livros não lidos no Brasil. Só agora estão aparecendo e mostrando o quanto STALIN e HITLER se irmanaram para dominar o mundo, cada um querendo enganar o outro, todavia.


AS BANDEIRAS VERMELHAS de ambos queriam o domínio do mundo. O PRIMEIRO pelo PODER SOBERANO DO ESTADO (DITADURA DO PARTIDO) e o SEGUNDO pela seleção da raça superior (DOMINANDO O PODER DO ESTADO).

BRASILEIROS! CUIDADO COM AS BANDEIRAS VERMELHAS! PODEM TER
SÍMBOLOS DE ESTRELA, FOICE E O MARTELO, OU A SUÁSTICA. ELAS REPRESENTAM O SISTEMA DITATORIAL DO PARTIDO. NA RÚSSIA DE HOJE NÃO HÁ MAIS BANDEIRA VERMELHA.

AQUI NO BRASIL QUEREM SUBSTITUIR A GRANDE E QUERIDA BANDEIRA VERDE E AMARELA PELA VERMELHA COM UMA ESTRELA, QUE SIGNIFICA A DITADURA E O DOMÍNIO DO PARTIDO PELO PRINCÍPIO QUE REZA QUE “OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS”. ELES ATÉ ROUBAM. SÃO TÃO ATRASADOS QUE AINDA EXIBEM A BANDEIRA COM A FOICE E O MARTELO! NÃO SE PODE DUVIDAR QUE OUTRAS BANDEIRAS VERMELHAS, ESTAS COM UMA SUÁSTICA, ENGROSSEM SUAS FILEIRAS.

AFINAL, É TUDO SOCIALISMO, UMA DOENÇA SOCIAL DA QUAL O MUNDO PRECISA SE LIVRAR.

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Nenhum comentário: