A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 1 de maio de 2011

O FINAL PREVISTO DA FARSA

Como estava previsto todos os envolvidos no escândalo do mensalão estão tendo suas “filiações” ao PT normalizadas e, também, terão seus crimes prescritos por responsabilidade do STF. Todos estão melhores de vida graças aos empregos em que foram colocados pela influência do PT.

Esse é o PT que tinha um presidente que acusou dezenas de parlamentares de picaretas e acabou se mostrando como o maior dos picaretas de política de toda a nossa sórdida história.

As nossas raízes sórdidas que foram controladas pelo Regime Militar se soltaram e se desenvolveram durante a Fraude da Abertura Democrática, transformando o país em um Paraíso de Patifes e o poder público em um Covil de Bandidos.

O Brasil durante os desgovernos petistas mostrou a essência de suas oligarquias políticas e de todos os canalhas esclarecidos que trocaram o suborno moral e financeiro por apoio quase irrestrito ao PT no jogo sujo do poder: de uma forma quase padronizada nossa sociedade demonstrou NÃO TER INTEGRIDADE.

Não importa se a classe social seja A, B ou C.

Não existe mais integridade nas relações público-privadas por covardia, por omissão ou pelo suborno moral e financeiro.

Contrariando o discurso dos estelionatos eleitorais do PT, os ricos ficaram muito mais ricos, os sócios fiadores da degeneração moral do país passaram a pertencer à rica burguesia que o petismo está fortalecendo no país, os banqueiros se empanturraram com o dinheiro da extorsão praticada pelo mercado financeiro e milhões de menos favorecidos melhoraram suas condições de vida graças à extorsão tributária que tira o dinheiro dos que ganham mais para os milhões de beneficiados pelo assistencialismo promotor do crescente desinteresse da superação de desafios pelo trabalho e pelo estudo continuado.

A questão que fica é como vai ser paga a conta do endividamento público-privado e da criação da cultura do empreguismo estatal em todas as áreas de governo.

O petismo sórdido, temos que reconhecer, dominou o país por explorar com uma competência sem par aquilo que de pior temos: FALTA DE INTEGRIDADE, CIDADANIA E PATRIOTISMO. Encontrou no Poder Legislativo e no Poder Judiciário o apoio que precisava para promover uma degeneração moral geral e quase irrestrita. Associados nessa criminosa deformação do poder público estão unidos, cada vez mais, classes sociais formadoras de opinião, especialmente a imprensa marrom, a academia e o meio artístico.

Nas Forças Armadas, outrora defensores da Constituição e da Democracia encontro um clima de covardia, omissão e cumplicidade de muitos de seus comandantes.

Todos os dias lendo as manchetes dos jornais temos as comprovações que o Brasil é um Paraíso de Patifes e está sendo governado por um Covil de Bandidos.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: