A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 18 de maio de 2011

QUEM??

Temos, sim um referencial absoluto e, com ele nos tornamos iguais, absolutamente iguais. Este referencial é nossa Natureza Divina. Todos os seres vivos participam da natureza de DEUS, o ETERNO e somos todos ETERNOS só proque ELE o é,..DEUS é VIDA e tudo que vive tem DEUS. Sendo assim, Somos todos UM em União com o ETERNO.

Independentemente de sexo (não falo gênero nem sob tortura, Eu tenho sexo - Gênero é na gramática), Independentemente de orientação sexual, de religião ou da falta dela, de nacionalidade cor da pele (raça, mesmo) ou qualquer outra bugiganga que se invente, independente de qualquer outra coisa, somos filhos de DEUS e UNOS com DEUS. E, sob este ponto de vista, não há ninguém melhor do que ninguém.

Mas isto é na nossa natureza mais íntima.

No mundo físico, as coisas são diferentes, porque as cabeças humanas, na medida que não incorporam a sua verdadeira essência divina, faz uma porção de distinção entre os seres humanos, criam preconceitos, consideram-se melhores de que aqueles que lhes são diferentes em alguma coisa, o que, para a ESPÍRITO DE DEUS é totalmente inaceitável.

Diante de DEUS, somos todos absolutamente iguais.

No convívio humano, eu não olho para cima para falar com ninguém, absolutamente ninguém. Não existe ninguém, na face da terra, acima de minha cabeça.
Ester

Nenhum comentário: