A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O GOLPE ESTÁ SE CONFIRMANDO

Por geraldo Almendra


Praticamente todos os cargos relevantes do futuro governo estão sendo entregues aos indicados pelo atual presidente.

Está confirmado um golpe estelionatário de um terceiro mandato para o presidente Lula que continuará dando as cartas e fazendo o país ser subordinado ao seu projeto de poder pessoal.

Tudo está sendo feito de forma escancarada e o silêncio da sociedade diante do golpe
demonstra sua concordância a continuar se submetendo a um poder público transformado
em um covil de bandidos dominado pela gang dosquarenta que vai ser absolvida conforme o desejo do ditador petista e chefe permanente dos podres poderes da República.

E Dilma? – Dilma não manda em nada e somente obedece às ordens do seu chefe.

Os bandidos comuns que vão continuar sendo eliminados são as crias do descaso do poder público durante os últimos 25 anos especialmente do desgoverno petista cujo maior projeto nos últimos 8 anos foi gastar prioritariamente o dinheiro dos contribuintes na prática de um projeto de suborno que tem sido o maior sucesso.

Não serão presos ou mortos os piores bandidos, os corruptos e ladrões do dinheiro público, que há 25 anos vem destruindo as bases morais da sociedade e fazendo do país o paraíso dos canalhas de todos os matizes.

Continuem todos batendo palmas para os canalhas e mais tarde terão que dar as devidas explicações aos seus filhos e suas famílias porque os inimigos do sistema estão sendo eliminados e enterrados em uma vala comum.

Respondam: eu aplaudi e concordei com isso...

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: