A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 25 de dezembro de 2010

MAIS UMA DO COVIL DE BANDIDOS

Circula na internet um vídeo com uma entrevista da secretária do governador Zeca do PT que descreve com detalhes o esquema de corrupção de uma verdadeira máfia.

O presidente Lula, que já declarou que vai trabalhar ativamente para livrar todos os envolvidos no Mensalão dos seus processos e conseguir que seus melhores amigos sejam absolvidos, precisa urgentemente oferecer seus préstimos também para o governador, pois o depoimento da secretária já está na Polícia Federal.

Acham que vai adiantar alguma coisa com essa Justiça servil ao petismo em nome do poder executivo?

Enquanto quase três mil homens cercam 200 traficantes em um complexo de favelas no Rio os milhares de canalhas da corrupção fazem festa nos podres poderes da República diante de uma sociedade imbecil e idiota, que aprova a matança dos bandidos das favelas, mas faz cara de paisagem testemunhando pacificamente a absurda degeneração moral do poder público.

Nos últimos 25 anos bilhões foram parar nas cuecas, nas meias, nos bolsos dos paletós, nas calcinhas, nos paraísos fiscais, na PQP...

Será difícil a sociedade entender que a causa maior da criminalidade é a falência moral de um poder público que virou um covil de bandidos?

Por que as pessoas não reagem a esse crime hediondo chamado de corrupção que vem destruindo as bases legais da sociedade fazendo das relações públicas e privadas um jogo de quem ganha mais com o roubo do dinheiro dos contribuintes?

Vamos deixar claro que nos 8 anos de desgoverno petista não existiu um projeto para o país e sim um projeto de tomada do poder para promover o enriquecimento ilícito de uma nova burguesia nascida no submundo comuno-sindical, e está pronta para dominar o pedaço nos próximos quatros anos: a burguesia dos canalhas da corrupção.

Que sociedade de bosta é essa que se mostra incapaz de ter qualquer reação diante do descaramento do roubo do dinheiro dos contribuintes? A covardia não tem mais classe social.

Todo mundo está perdendo a vergonha de ser roubado e de roubar.

Esta é a maior “contribuição” para a sociedade que o projeto de poder do Retirante Pinóquio está consolidando. Um país de corruptos e seus lacaios cúmplices ou covardes, civis e militares, de todas as armas.

O silêncio da maioria é a prova de que estamos quase sem saída.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: