A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 26 de dezembro de 2010

Monday, December 20, 2010 7:33 PM

OS GOVERNANTES

LULLISTAS SÃO PSICOPATAS

O papa nesse assunto, sobre psicopatas, é o psicólogo canadense Robert Hare. Foi ele quem, em 1991, identificou os critérios hoje universalmente aceitos para diagnosticar os portadores desse transtorno de personalidade.

Em resumo, ele ensina: ‘’ O psicopata é como o gato, que não pensa no que o rato sente. Ele só pensa em comida. A vantagem do rato sobre as vítimas do psicopata é que ele sempre sabe quem é o gato... ele não leva em conta a dor da vítima, mas o prazer que sentiu com o crime...ele não consegue ver nada de errado em seu próprio comportamento (Veja, Edição 2106, páginas 17 / 21).

Finalmente, consegui compreender que a maior parte dos lullistas é de psicopatas. Quando assaltam os cofres públicos, não pensam no que os brasileiros vítimas da injustiça social sentem. Por exemplo: aqueles que aguardam em macas nos corredores dos hospitais públicos. Há infinita quantidade de exemplos, de todos conhecidos, sobre as conseqüências abomináveis da corrupção executada pela maior parte deles.

Eles só pensam em assaltar os cofres públicos para se manterem no poder. Vide Denúncia aceita pelo STF. (40) e as intermináveis apurações de corrupção pelo Tribunal de Contas da União e Ministério Público.

Preocupante também é o comportamento dos brasileiros que não entendem, ou fingem não entender, o mal que esses corruptos causam à Nação. Ainda mais que, ao que se divulga, formam um fã clube composto por 87% dos entrevistados pelo Ibope sobre a pessoa do presidente lulla.

O que mais deve preocupar os 13% de brasileiros que usam jornal para leitura, entendem o que leram, não mamam nas tetas da Nação, trabalham honestamente, agem com boa-fé, não são cínicos, é que ’’por meio das terapias tradicionais, a psicopatia é incurável.”


Incurável e causadora de estragos imensos, conforme escreve J.R. Guzzo a respeito de notícias sobre o aumento de integrantes da classe C, nas quais os governantes psicopatas garantem que estamos no caminho certo : “ É óbvio que estamos no caminho errado. Como poderia ser o caminho certo, quando metade da população brasileira não entende o que lê ? ...Todos eles fazem parte do infame ‘’grau 1’’, o mais baixo possível, na última avaliação internacional séria feita sobre a educação brasileira nas áreas de leitura, matemática e ciências e na qual, entre os 65 países pesquisados, o Brasil esteve sempre entre os doze piores ... A eles estão reservados os empregos que pagam menos, os trabalhos mais pesados, penosos e sem futuro, e uma vida inteira em que não haverá promoções, avanços salariais ou carreira profissional. Sua maior aspiração possível é chegar, talvez, â classe C. ”


Os governantes psicopatas sabem disso e convém a elles manterem a população como massa fácil de ser manobrada, o que é comprovado pelo percentual divulgado – 87% .

Enquanto a ciência não evoluir para possibilitar a cura da psicopatia eu não mais me preocuparei, tanto quanto tenho me preocupado, com os legítimos interesses da nossa Nação.


Que são violentados por comportamentos divulgados não só nas Colunas Policiais. Também em publicações especializadas em transtornos de personalidade.

Os corruptos ceifaram algumas flores dos meus campos, mas, nunca conseguirão impedir as chegadas das primaveras. Este mundo, tirando o que não presta, é maravilhoso.

Saudações,

Aderbal Bacchi Bergo

Nenhum comentário: