A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 24 de setembro de 2011

Tenho uma vergonha danada da dona dilma como presidente

Tenho uma vergonha danada da dona dilma como presidente

POR SER MULHER

Tenho vergonha desta sra DILMA, porque lhe falta ternura, o mínimo de doçura, seja no olhar, num gesto, ainda na voz. Apesar da DINHEIRAMA rasgada e dos esforços de uma equipe de cirurgiões plásticos, dentistas, esteticistas, figurinistas, marceneiros , e deus sabe mais o quÊ, para torná-la mais ” apresentável”, Dilma não engana nenhuma mulher. Ela é rude . Áspera. Está mais para madrasta do que para mãe. Nem quando sorri, dentes mal arrumados, trabalho ortodontico mal feito, observamos uma leve simpatia, ou uma leveza. Dilma é fria….Ela dá medo!

Tenho vergonha da DILMA ,porque sou mulher e compassiva

Tenho vergonha da DILMA pelo seu passado de ARMAS. Foi seu camarada- JOSE DIRCEU- quem se referiu a esta mulher como “companheira das Armas”. Porque sou mulher a BRUTALIDADE é algo que me assusta. Saber, por exemplo, que um rapaz MARIO KOZEL, 19 anos, foi explodido por bombas pelo grupo VAL-PALMARES- organização terrorista de que esta mulher participava,assusta-me. Porque sou mulher, estou ao lado da mãe deste rapaz que ainda vive , pede justiça, ninguém a ouve, e não do lado desta outra mulher que se esconde atrás de um grupo subversivo que matou, sequestrou, roubou….
Tenho vergonha da DILMA, porque sou mulher e responsável
Tenho vergonha da dona DILMA porque , conforme seu ex-marido , o grupo dela roubou o cofre do ADEMAR DE BARROS, fato este de que ele fala sorrindo , demonstrando orgulho com o que chama de “qualidades” de ex-esposa. Eu não posso compactuar com roubo e nem com este tipo de “qualidade”.

Tenho vergonha da DILMA porque sou mulher e cidadã.

Tenho vergonha da dona Dilma porque abomino a MENTIRA. Esta mulher nasceu em classe rica. Frequentou colégios “burgueses”. Viveu como princesa, desfrutando os benesses da vida, e assim continuou por toda sua vida. Nunca trabalhou, sempre exerceu cargos comissionados políticos …E fala em nome dos pobres. Pobres que nunca conviveu….

Tenho vergonha da DILMA ,porque sou mulher e trabalhadora.

Tenho vergonha da DILMA porque em sua campanha COMETEU todos os tipos de crimes eleitorais para ser eleita, afora a DINHEIRAMA rasgada para compra de votos. Tenho vergonha de quem não ganha com HONESTIDADE,de quem ilude as pessoas, de quem promete e não cumpre…Tenho vergonha da DILMA porque não consegue fabricar um só tipo de pensamento com coerência. Seus depoimentos envergonham a nação e enxorvalham nossa capacidade de tolerar a ignorancia. Tenho vergonha da DILMA porque se elegeu como “laranja” de um HOMEM. É esta mullher que fala em independencia feminina?

Tenho vergonha da DILMA porque até agora ela não descobriu que a emancipação feminina já passou ou que o muro de BERLIN foi derrubado? TENHO MEDO DESTE DISCURSO antigo, anacrônico..Eu não quero voltar para trás, poRque sou mulher, tenho filhos, volto-me ao futuro.

TENHO VERGONHA DA DILMA PORQUE FALA SOBRE MULHERES LENDO UM DISCURSO PREPARADO POR HOMENS.
FALA EM INDEPENDENCIA FEMININA MAS SERVIU-SE DE UM HOMEM PARA SER ELEITA.

FALA NA PRIMEIRA PRESIDENTE MULHER QUANDO, NA REALIDADE, TODOS SABEMOS, ELA NÃO EXERCE O CARGO, E NEM COMPETENCIA TERIA PARA ISTO.

NÃO SERIA ESTA MULHER , NA REALIDADE, UM ATRASO ÀS GRANDES CONQUISTAS FEMININAS DAS ÚLTIMAS DÉCADAS PELO SERVILISMO E PASSIVIDADE QUE TÉM DEMONSTRADO?

POR ESTA RAZÃO, SOU MULHER E NÃO GOSTO DA DILMA.
Graciasalavida


Um comentário:

Ester Azoubel disse...

Faço minhas cada uma destas palavras. Eu tenho vergonha de Dilma e tenho vergonha ainda mais por ela ser mulher. Tanto ansiávamos por ver uma mulher na presidência da República, mas não esperávamos que este espécime do sexo feminino nos viesse como uma bandida terrorista, assassina, ladra, asaltante de bancos, seqüetradora, mentirosa, farsante e além de tudo buuuuuurrrrra de doer. Esteve ela lá na ONU falando em combate à corrupção, como se não fosse, ela mesma, a própria encarnação da corrupção, semente e fruto da corrupção. Como seu dono e criador, defensora incansável das causas erradas. Lá na ONU, por vias travessas, defende o terrorismo do Hamas e a destruição do povo judeu. Que vergonha, meu DEUS. A que ponto nós chegamos. Somos, aos olhos do mundo, os guardiões e defensores de todos os bandidos do planeta. Este é o Brasil do PT. É isto que deixaremos de herança para nossos netos, a menos que este povo acorde. A próxima geração nos odiará por termos permitido a desonra de nossa pátria por uma quadrilha de bandidos travestida em partido político.

Ester Azoubel