A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 4 de setembro de 2011

Ameaça de petistas contra o Dr. Geraldo Almendra

domingo, 4 de setembro de 2011

Ameaça de petistas contra o Dr. Geraldo Almendra

A QUEM INTERESSAR POSSA

TERRORISTAS DA INTERNET TEM SE NOTABILIZADO COM EMAILS DO

MAIS BAIXO E OFENSIVO CONTEUDO POSSÍVEL E TEM RECEBIDO RESPOSTAS

COM A RECIPROCIDADE ADEQUADA EM TERMOS VERBAIS. EU MESMO TENHO ARQUIVADO ALGUNS DESSES EMAILS QUE PRIMAM PELA PROVOCAÇÃO COMO O INSTRUMENTO DA MAIS TORPE MANEIRADE EXPRESSAR SUAS IDEOLOGIAS MELIANTES.

RECENTEMENTE UM DESSES ENVIOU UM EMAIL – JÁ DIVULGADO - NOS SEUS TERMOS

USUAIS COLOCANDO MEU ENDEREÇO E MEU TELEFONE O QUE REPRESENTA UMA POSTURA DE AMEAÇA IMPLÍCITA A MINHA PESSOA E A MINHA FAMÍLIA.

Debaixo de minha foto foram colocados meu endereço e meu telefone provavelmente tirados dos arquivos da milícia petista.

Coincidência ou não hoje já recebi 4 telefonemas “mudos” estão registrados na companhia telefônica e se houver algum “diálogo”o mesmo será gravado.

A impunidade faz essa escória perder o bom senso e a razão.

ESTOU ESTAR RECEBENDO O MESMO TIPO DE MESMA AMEAÇA QUE PESSOAS COMO ADEMIL, VEREZZA, REINALDO E OPSDB JÁ RECEBERAM DOS TERRORISTAS DA INTERNET.

ESSA ESCÓRIA ESTÁ ME CONFUNDINDO COM UMA MASSA DE COVARDES QUE SE CALACOM AMEAÇAS DISFARÇADAS OU SUBORNO.

QUANDO UM CIDADÃO DIGNO E HONRADO DEFENDE SUA PÁTRIA DA ESCÓRIA FASCISTA E COMUNISTA NÃO RECUA DEVIDO A ESSE TIPO DEGENERADO DE INDIVÍDUO FRUTO DIRETO

DOS PORÕES SÓRDIDOS DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA. NÃO SOU UM COMANDANTE MILITAR SUBORNADO NEM ACOVARDADO, E NEM UM CIDADÃO QUE SE DEIXA AMEDRONTAR DIANTE DE FASCISTAS GENOCIDAS.

ISSO É O PETISMO, FRUTO DE UM PARTIDO QUE CHEGOU AO PODER PROMETENDO ÉTICA, DIGNIDADE E HONRAMAS QUE ATRAVÉS DE MUITOS DOS SEUS FILIADOS QUE JÁ ESTIVERAM OU AINDA ESTÃO NO PODER PÚBLICO, E QUE SÃORESPONSÁVEIS DIRETOS POR DEZENAS DE ESCANDALOS DE CORRUPÇÃO E PREVARICAÇÃO, TRANSFORMARAM O ESTADO EM UMA ESTRUTUA MARGINAL, ISTO É, EM UM COVIL DE BANDIDOS.

O CONGRESSO DO PT MOSTROU DE FORMA TRANSPARENTE E DIRETA O QUE PRETENDE PARA O PAÍS. A DECISÃO AGORA É DA SOCIEDADE ACEITAR SUAS PROPOSTAS DITATORIAIS FASCISTAS.

O PREÇO QUE AS SOCIEDADES MAIS AVANÇADAS TIVERAM QUE PAGAR PARA ATINGIREM UM GRAU DE DEMOCRACIA, JUSTIÇA E LIBERDADE FOI ALTO EM TERMOS DAS VIDAS DE CRÍTICOS DE REGIMES FASCISTAS E AUTORITÁRIOS.

NÃO PERTENÇO A PARTE DA SOCIEDADE DOS ESCLARECIDOS CANALHAS QUE SE VENDEM TODOS OS DIAS NEM A PARTE DA SOCIEDADE QUE SE ACOVARDA E ASSISTE SILENCIOSAMENTE O FUTURO DE SEUS FILHOS E DE SUAS FAMÍLIAS SER COLOCADO NA BEIRA DE UMA COVA COLETIVA PARA CRÍTICOS DO REGIME QUE ESTÁ SENDO ESTRUTURADO PELO PT NO SEU PROJETO DE PODER PERPÉTUO.

NÃO SOU COVARDE NEM TRAIDOR DE MINHA PÁTRIA E NÃO HESITAREI SE ALGUM DIA TIVER QUE PEGAR EM UMA ARMA PARA DEFENDER MINHA VIDA, A DE MINHA FAMÍLIA E MINHA PÁTRIA, MESMO QUE TENHA QUE PAGAR O PREÇO DE MINHA PRÓPRIA VIDA PORISSO.

POIS BEM, IDENTIFICADA UMA PROVÁVEL ORIGEM DOS MEUS RISCOS PELA MINHA LUTA EM FAVOR DE MINHA PÁTRIA ESTOU ALERTA SEM DEIXAR DE CONTAR COM A POSSIBILIDADE DE SER ASSASSINADO ASSIM COMO FOI CELSO DANIEL E MUITOS OUTROS.

ESSE É O PREÇO QUE TEMOS QUE PAGAR PARA LUTAR POR UM PAÍS MAIS DIGNO PARA NOSSOS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS. ENQUANTO OS COVARDES E OS ESCLARECIDOS CANALHAS SE TRANSFORMAM EM CÚMPLICES, OS HOMENS DIGNOS, HONRADOS E PATRIOTAS EXPÕEM SUAS VIDAS.

O SILÊNCIO DOS BONS, A CUMPLICIDADE DOS ESCLARECIDOS CANALHAS E O SUBORNO DOS MENOS FAVORECIDOS SÃO AS ARMAS DOS MELIANTES DA CORRUPÇÃO, DA PREVARICAÇÃO E DE SEUS CÚMPLICES QUE FICAM PRATICANDO O TERRORISMO NA INTERNET.

SOMENTE UM PODER PÚBLICO APODRECIDO COM UMA JUSTIÇA DEGENERADA PERMITE QUE ESSE TIPO DE GENTE FAÇA ESSE TIPO DE ATIVISMO FUDAMETALISTA DE UM PARTIDODE GENERADO QUE EM NENHUM MOMENTO DESAUTORIZA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, DIGNO SOMENTE DE UMA ESCÓRIA DA SOCIEDADE, OS RATOS DOS PORÕES DA FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA.

GERALDO ALMENDRA

PS: OUTROS EMAILS RECEBIDOS DE UM TERRORISTA DA INTERNET

De: Blog O Esquerdopata [mailto:eskerdopata@gmail.com]

Enviada em: domingo, 4 de setembro de 2011 11:53

Para: Psicopata Fascista Almerda

Assunto: Re: Provável origem das ameaças

Geraldo Almendra, além de apologista do crime e pregador fascista, é um psicopata paranóico delirante.

Ninguém jamais ameaçou esse retardado de coisa nenhuma porque jamais alguém se enganou sobre o valor desse degenerado.

A existência de um delinqüente enlouquecido como esse, um degenerado completo, falando em nome da "democracia" e da "ética" da direita terrorista é um grande favor à esquerda. Além do mais esse lixo não vale um passe de ônibus, ninguém perderia um segundo da vida para se preocupar com palhaço que prega para outros palhaços.

A velha tática nazista de atribuir conspirações às vítimas em potencial do terror funcionou na época em que terroristas de verdade, não patetas como ele, ocuparam criminosamente o poder.

Continue com sua pregação criminosa e idiota para nossa grande satisfação, palhaço fascista.

Quem ainda não conhece o representante deste Blog?

Porque a Justiça ainda permite esse tipo de Blog enquanto

muitos outros de pessoas dignas e honestas são censurados?

http://dilma13.blogspot.com/2009/08/entrevista-da-semana-esquerdopata.html

De: Delmar Philippsen [mailto:philippsen2@terra.com.br]

Enviada em: domingo, 4 de setembro de 2011 07:02

Para: Undisclosed-Recipient;

Assunto: A MELHOR COLUNA JAMAIS PUBLICADA NO JORNAL ZERO HORA-

Os brasileiros decentes lerão e repassarão à todos os seus contatos. É um grito de revolta e indignação que está trancado no peito de todos os cidadãos decentes deste país.

Foi a melhor coluna jamais publicada na Zero Hora. O Cyro Martins Filho foi ao ponto.

Eu temo pelo emprego dele, considerando que o Grupo RBS se curvou e se ajoelhou para o PT há anos, desde que concedeu espaço para o Lula escrever uma coluna na Zero Hora (o Lula escrevendo???), com a justificativa de ser o contra-ponto ao Roberto Campos. Era um insulto à inteligência das pessoas com mais de dois neurônios.

Sugiro que enviem um e-mail ao referido jornalista cumprimentando-o pela oportunidade e coragem do seu artigo.

cyro.martins@gruporbs.com.br

04 de setembro de 2011 | N° 16815

PAULO SANT’ANA | CYRO S. MARTINS Fº - INTERINO



Os “colarinhos-sangrentos”

Existem “serial killers” e existem “mass murderers.”

Assassinos em série e assassinos de massa. /
E existem os corruptos que roubam o dinheiro do Estado, chamados “colarinhos-brancos”.

Serial killers são horrendas deformações dessa obra magnífica que é a mente humana.

Quando descobertos, e presos, julgados, condenados, geralmente sabe-se a extensão de seus crimes, quantas pessoas mataram, como, onde.

Se tudo corre bem, encerram-se suas trajetórias macabras.

Ed Gein, Ted Bundy ou o Maníaco do Parque, Francisco Pereira, são exemplos.

Assassinos de massa são bombas psíquicas que explodem em raiva e loucura e massacram inocentes – como Anders Breivik, o norueguês fascista, ou os garotos de Columbine ou Charles Whitman, o atirador da torre de Austin.

Seus efeitos maléficos também são mensuráveis e limitados.

A terceira categoria, os “colarinhos-brancos” são uma espécie de cônjuge infiel desta cônjuge complacente que é a sociedade.

Essa terceira categoria criminosa arma trampolinagens, falcatruas, mutretas, golpes. Frauda, burla, desvia, suborna e é subornada. Tudo com dinheiro público.

Quando exposta, os nomes que nela se encaixam borram capas de jornais e sujam horários nobres de rádio e televisão durante certo tempo.

Depois, brandamente, os mesmos nomes vão se reintegrando à vida nacional. Seus “feitos” vão sendo esquecidos.

Nem buscam a sombra: voltam à vida nacional pública, alguns são mesmo eleitos ou reeleitos, outros integram ou orbitam órgãos oficiais.

Voltam com ar desafiador ou ar comovente (ou ambos) de injustiçados.

Põem a culpa na imprensa e pedem controle sobre ela.

E a sociedade, cônjuge complacente, perdoa e aceita.

Os “colarinhos-brancos” deveriam ser chamados de “colarinhos-sangrentos”.

O que fazem, sem sujar – literalmente, claro – as mãos, resulta nas mortes de dezenas, centenas, milhares, ou dezenas ou centenas ou milhares de milhares de brasileiros.

São mais que serial killers e mass murderers.

São genocidas.

Cada centavo que roubam dentro da estrutura do Estado vai resultar na falta do remédio que dona Fulana esperará e não receberá, lá na ponta, na fila do atendimento público, a tempo de salvar sua vida.

Vai resultar na falta de leito ou de médico para o pequeno Fulaninho ser operado ou tratado ou diagnosticado em tempo de salvar sua vida lá na ponta da fila da cidadezinha cujo nome não interessa aos “colarinhos-sangrentos”.

Somados a outros muitos centavos roubados, vão resultar nas estradas maltrapilhas que promovem chacinas atrás de chacinas, vão resultar na falta de professores ou de merenda ou de condições de estudo para milhões de pequenos brasileiros que deixarão de ir à escola para irem às ruas, viver rapidamente e morrer jovens.

Pausa.

Respire.

Como muito do dinheiro público não chega aonde deve chegar, o governo resolve “estudar” um novo imposto para a saúde.

Colocar mais de nosso dinheiro à disposição dessas armas de extermínio que são os “colarinhos-sangrentos”.

Reforço na ração dos chacais, que, por não matarem com as próprias mãos, acham que seus colarinhos são branquinhos e cheirosos.

Não são. Não esqueça.

São sangrentos. São imundos

Nenhum comentário: