MEU BRADO DE HOJE - A ALVORADA DO REGIME MILITAR E A DECADÊNCIA DA ABERTURA DEMOCRÁTICA
POR MAIS QUE ISSO INCOMODE OS FRAUDADORES DA ABERTURA DEMOCRÁTICA, A REALIDADE SE MOSTRA INQUESTIONÁVEL: COMPARADO COM O REGIME MIITAR, MESMO CONSIDERANDO SEUS ERROS, O BRASIL ATUAL É UM PAÍS TOMADO PELA DEGENERAÇÃO MORAL E PELA INCOMPETÊNCIA DO PODER PÚBLICO E FICOU MUITO PIOR.
O REGIME MILITAR NOS TROUXE A ALVORADA DA GRANDEZA ECONOMICA E SOCIAL E A FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA NOS TROUXE A DECADÊNCIA ECONOMICA, MORAL E SOCIAL, TENDO A IMPOSIÇÃO DO DECÁLOGO DE LÊNIN COMO INSTRUMENTO PRINCIPAL DE TOMADA DO PODER.
O PAÍS CAMINHA PARA UM NACIONALISMO FASCISTA QUE O DEIXARÁ AINDA MUITO MAIS ATRASADO EM RELAÇÃO ÀS GRANDES POTÊNCIAS.
O PROJETO DO BRASIL É UM PROJETO DE PODER PELO PODER E DO ENRIQUECIMENTO ILIMITADO DAS OLIGARQUIAS E BURGUESIAS SÓRDIDAS PÚBLICAS E PRIVADAS QUE CONTROLAM O ESTADO QUE JÁ VIROU PATRIMÔNIO DOS CANALHAS DA CORRUPÇÃO.
NO MOMENTO EM QUE AS GANGS DA BASE DE APOIO AO DESGOVERNO SE UNEM, FICA FORMALIZADO QUE A CLASSE POLÍTICA MAJORITÁRIA PASSA A FORMAR UMA MÁFIA ÚNICA COM UM COMANDO ÚNICO. PT E PMDB E OUTROS SE UNEM PARA GARANTIR A IMPUNIDADE DOS MAFIOSOS DA CORRUPÇÃO, ESPECIALMENTE A GANG DOS 41 E SEU GURU, O MAIS SÓRDIDO POLÍTICO DE NOSSA HISTÓRIA QUE DEVIA ESTAR PRESO E NÃO FAZENDO PALESTRAS PAGAS POR EMPRESÁRIOS CALHORDAS QUE SE UNIRAM AO PODER PÚBLICO PARA EXPLORAR TODA UMA SOCIEDADE.
TRISTE É UM PAÍS DEVASTADO PELA CORRUPÇÃO E PELA FALÊNCIA DA JUSTIÇA E QUE TEM COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS OMISSOS OU CÚMPLICES DA DESTRUIÇÃO DO FUTURO DE NOSSOS FILHOS E DE SUAS FAMÍLIAS.
AS PRÓPRIAS FORÇAS ARMADAS PAGARÃO SEU PREÇO, POIS A VINGANÇA DOS FASCISTAS DO PT NUNCA TERÁ LIMITES, POIS ESSA GENTE POR MAIS QUE HUMILHE AS CASERNAS SABE QUE SE EM ALGUM MOMENTO A REVOLTA SE INSTALAR TODOS PAGARÃO UM ALTO PREÇO POR SEUS ATOS DE VINGANÇA IRRESPONSÁVEL E INCOSEQUENTE, ALÉM DE PAGAREM POR TODA A CORRUPÇÃO QUE VEM SACRIFICANDO A SOCIEDADE HÁ MUITOS ANOS.
O MÉRITO DA PERSEGUIÇÃO SEM FIM É O PAVOR DA REVOLTA.
GERALDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário