A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 13 de setembro de 2011

PT PREPARA GOLPE DE ESTADO COMUNISTA!

Terça-feira, Setembro 13, 2011

PT PREPARA GOLPE DE ESTADO COMUNISTA!

Enquanto a Oposição dorme de touca Lula e seus sequazes avançam naquilo que denominam "reforma política', mas que não passa de mais uma armação para tentar eternizar o PT no poder. Principalmente no que diz respeito ao tal voto em lista onde celerados esquerdistas que não têm nenhum voto acabarão obtendo mandato na Câmara dos Deputados e no Senado.

Já alertei aqui no blog que o PT vai tentar emplacar esse monstrengo. Em outras palavras, essa reforma que o PT tenta empurrar goela abaixo dos brasileiros em menos de quatro anos transformará o Brasil numa nova Venezuela. Se a reforma do PT passar terão a maioria absoluta no parlamento e aprovarão qualquer lei que desejarem aprovar. O esquema é para dar poder total ao PT, que então avançará no sentido de impor à Nação o seu projeto socialita do tipo chavista que inclusive contempla a abolição da propriedade privada. Como na Venezuela, a propriedade será uma dádiva do Estado e destinada a uma corriola ligada ao poder e quem arbitrará sobre isso é um tal "conselho comunal", do qual participarão CUT, MST e demais ditos "movimentos sociais".

Na Venezuela a coisa já se encaminha para o seguinte: se o "conselho comunal" decidir expropriar uma propriedade privada, como um sítio, uma fazenda, uma casa, um automóvel, um caminhão ou um apartamento, o fará, já que reunirá todo o poder da lei e das armas! Comunistas são fanáticos e, por isso mesmo, impiedosos.

O que estou colocando aqui não é mero delírio. É isto que está no programa do PT.

Se a população brasileira continuar embalada no berço esplêndido petralha acordará dentro em breve num novo Estado Comunista desprovida de seus direitos e, sobretudo, de sua liberdade.
É hora da sociedade brasileira reagir se quiser que o Estado de Direito democrático sobreviva ao ataque sorrateiro dos comunistas do PT.

A rigor, o que está em marcha é um golpe de estado comunista.
Isto não é brincadeira!

Nenhum comentário: