WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES
SÓ LOUCO VOTA EM CORRUPTO OU COMUNISTA
Que Brasil queremos? Uma República Democrática num Estado de Direito ou uma República Socialista num Estado Autoritário? A maioria do povo não sabe diferenciar um Estado de Direito de um Estado Autoritário?
A diferença fundamental é que no Estado de Direito impera a Lei e no Estado Autoritário impera o Ditador ou a “nomenclatura” – um pequeno grupo de audaciosos fanáticos que representam a lei e que a história mostra que se transformam em canalhas que defendem seus interesses e pela tirania, eliminam todos os seus opositores.
A nossa frágil Democracia é um Estado de Direito regida por uma Lei Maior chamada de Constituição, que prever que o País seja administrado com base em três poderes, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário, onde legislativo e o executivo são renovados periodicamente, normalmente, de 4 em 4 anos através de um sistema pluripartidário.
As Repúblicas Socialistas de viés marxista-leninista são formadas pela infiltração de seus “lideres” nos pontos chaves de uma Nação e no Congresso e através de um “golpe” de lideranças no Congresso e/ou de uma revolução armada, assumem o Executivo e condicionam o funcionamento do Congresso e do Judiciário. Aqui nasce o Estado de Direito Autoritário, onde uma “nomenclatura” (grupo de ideólogos) acaba com o pluripartidarismo, o império da lei, e dá toda a força ao Estado. Daqui para frente, o povo não precisa pensar, ninguém pode sonhar, as liberdades serão ditadas pela “nomenclatura”, o Estado é a Lei, normalmente, dirigido por um Ditador.
Vejam os exemplos de Hitler, Mussolini, Stalin, Fidel Castro e do aprendiz de ditador Chávez, etc.
Em 1935, 1964, 1968 os fanáticos comunistas tentaram pelas armas impor uma República Socialista ao Brasil. Fracassaram e desistiram de usar as armas adotando a filosofia de Gramsci da “hegemonia” (conquista das mentes), e da ocupação dos pontos chaves do País.
Os remanescente dos movimentos armados pela República Socialista, Jose Dirceu, Genuíno, Dilma Rousseff, Marco Aurélio Garcia, Francklin Martins, Paulo Vanuncci, Ricardo Bezoine, Luis Soares Dulci, José Rainha, João Paulo Stedile, Giberto de Carvalho, Tarso Genro e os sindicalistas, tendo a frente Luis Inácio da Silva, etc formaram um núcleo básico para aplicar a filosofia de Gramsci de conquista do poder, já com resultados impressionantes no plano interno e externo e através do Foro São Paulo, passaram a congregar as principais lideranças socialista das Américas: Lula, Fidel Castro, Raul Castro, Chávez, Evo Morales, Fernando Hugo, Daniel Ortega ,etc.
Esses ideólogos do marxismo-leninismo do Foro de São Paulo, tendo a frente as mais radicais lideranças socialistas mundiais como Fidel Castro, Lula, Hugo Chávez, representantes da FARC adotaram o decálogo de Lenine e formularam o seu próprio decálogo que vem inspirando o governo “socialista” de Lula e agora forma a plataforma política da Guerrilheira Dilma, senão vejamos:
1)-aparelhar de forma absoluta as empresas estatais e os poderes da República com os comuno-socialista;
2)-seguir uma linha política-social, fundamentada no decálogo de Lenine; 3)- adquirir poder econômico financeiro por todos os meios, mesmo os ilícitos, a corrupção, a subversão e cooptação de parlamentares e das organizações empresariais, com vista a tomada do Poder;
4)- difamar e mesmo desmoralizar as FFAA para assumir o seu controle com civis leais ao comando do PT/Foro de São Paulo, promovendo o seu sucateamento, aviltando os salários e pelo desgaste moral de comandantes e subordinados;
5)-colocar o Poder Judiciário, os tribunais superiores a serviço da ideologia comuno-socialista;
6)-controlar as principais Instituições Nacionais como as FFAA, a OAB, a CNBB, a Mídia subornada, as Universidades, os Sindicatos, as Entidades Empresariais, através de ações e reações em face do interesses do partido único;
7)-desarmar a sociedade civil e localizar/controlar os cidadãos que tem armas legalizadas para neutralizá-los no momento oportuno;
8)-promover a compra de votos através das “políticas” assistencialistas e clientelistas irresponsáveis;
9)-criar uma Força de Segurança, subordinada à Presidência para atuação nacional, e transformar a polícia Federal em uma Polícia Política Ideológica, para agir coercitivamente contra todos que se opuserem à tomada do poder;
10) -motivar o desenvolvimento permanente de uma força paramilitar de emergência, através dos movimentos sociais a fim de enfrentar qualquer reação da sociedade que tentar de forma coletiva, contra os ideais do Foro de São Paulo.
O PNDH-3, assinado por Dilma e Lula ratifica tudo isto.
VOTE PELA DEMOCRACIA.
NÃO VOTE NA DILMA, POIS ELA ESTÁ COM AS FARC, COM OS COMUNO-SOCIALISTAS. É “FICHA MUITO SUJA”. ROUBOU E ASSALTOU!
VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!
NENHUM CANDIDATO DE FICHA SUJA CHEGA AO CONGRESSO COM VOTO LIMPO.
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário