A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ALERTA AOS INDECISOS, AOS VENDIDOS E AOS TRAIDORES DA PÁTRIA, CIVIS E MILITARES

Por Geraçdo Almendra

Votar na candidata do PT é votar na derrocada dos nossos sonhos de democracia e de nossas liberdades individuais, a favor de um regime ditatorial comunista. O socialismo utópico fantasiado de Estado Totalitário representa a estagnação, o corporativismo estatal prevaricador e corrupto, assim como a perseguição sistemática das ideologias alternativas fundamentadas no ideal democrático, na liberdade, e na livre iniciativa. Escolham! O voto é livre. Transformem o Brasil em um território Quilombola para ser dividido pelo petismo entre seus militantes-meliantes!

Estamos próximos de uma eleição que parece selar o destino do nosso país nas próximas três décadas: o de transformar-se em uma ditadura comunista “moderna” controlada por um poder público dominado por bandidos, como pessoas sem caráter, ou por outros bandidos, praticantes de atividades criminosas no usufruto prevaricador do poder de transformar instituições públicas em um bunker de um projeto petista essencialmente leviano, hipócrita, mentiroso, corporativista sórdido, corrupto e desonesto.

Aos milhares de servidores públicos dignos e honestos somente restará tornarem-se reféns de um brutal assédio moral e financeiro que os transformarão em militantes-meliantes involuntários de um movimento de destruição econômica e social do país.

O grau de degeneração moral pública e privada chegou a um ponto que a luta pelas migalhas de um projeto assistencialista-subornador já ignora quaisquer limites morais e éticos, mas sem constrangimento de entregar nossa pátria nas mãos de gente que passou os últimos oito anos imersos em escândalos e praticante sistemática de desvios de conduta moral; em qualquer país onde a Justiça cumpra o seu papel já teria justificado, com louvor, colocá-los todos na cadeia.

A tragédia moral do segundo mandato de FHC se complementa agora com a omissão, covardia e incompetência da base de sustentação política do canditado José Serra que, ao insistir em sua candidatura, não teve a humildade de perceber que Aécio Neves teria muito mais conteúdo e carisma em seu discurso para salvar o país das mãos do petismo, mesmo que iniciasse com um percentual menor de aprovação. A vingança de seus pares foi a pior possível: omissão e a mais grotesca covardia política. Onde estão os gurus do PSDB no momento em que Serra afunda em um covarde complô contra sua candidatura que conta com a participação de uma mídia nojenta vendida ao petismo?

Muito bem. Estamos a um passo de um período de trevas para o nosso amado país.

O Estado tomará conta das maiores atividades estratégicas e produtivas, fazendo das empresas estatais - atuais e as novas que serão criadas – seus tentáculos de sustentação no poder perpétuo. Alguém aposta que a Vale e outras atividades estratégicas privatizadas voltarão para as mãos do Estado? - Aposte que não, vai perder! O que é a Petrobrás atualmente? Como está o serviço de correios do país? Na melhor das hipóteses novas empresas estatais sufocarão pela concorrência desleal empresas privadas já estabelecidas.

O ensino superior público estará com as portas abertas para seu aparelhamento ideológico comunista, amordaçando ferozmente professores e alunos que se opuserem ao pensamento oficial.

O ensino fundamental e médio públicos estará livre para utilizar as cartilhas deformadas, levando a cabo a formação de uma nova geração de estudantes obrigados a aceitar o ideário comunista como única forma de pensar a sociedade.

As famílias estarão cada vez mais à mercê da infiltração comunista em suas casas através de Conselhos Tutelares a serviço do petismo que influenciarão, através do assédio moral do Estado, a forma de educarem seus filhos, candidatos naturais a pertencerem às novas gerações comunistas.

A igreja formalizará seu papel subalterno de consolar os pobres e oprimidos no mundo comunista que prega apenas a religião da exploração da sociedade a favor dos seus camaradas ateus.

Estão se tornando vencedores a mentira, a leviandade, a hipocrisia, a omissão, a torpe cumplicidade, a prevaricação, a impunidade escandalosa dos amigos do “Príncipe”.

Como estão felizes as centenas de usuários dos cartões de crédito corporativo do Poder Executivo; sabe-se que nunca cairão na malha fina de uma Receita Federal transformada em uma instituição petista a serviço dos amigos do “Príncipe” e inimiga feroz de quem paga mais de cinco meses de trabalho para sustentar um poder público dominado por uma minoria corporativista, corrupta e incompetente.

Aliaram-se, para nos forçar a aceitar o projeto de poder petista, poderosos empresários comprados pelo BNDES, o mesmo sistema financeiro apodrecido de sempre que vive de favores do poder público para extorquir os seus clientes e devedores, uma corja de comunistas infiltrados no meio acadêmico e nascidos no submundo ideológico liderado pelo comuno-sindicalismo, um meio artístico influenciado por calhordas que moram em apartamentos luxuosos ou mansões enquanto vangloriam as virtudes da “boa vida cubana” e fazem cara de paisagem para a destruição do país, dezenas de jornalistas comprados pelas benesses das relações petistas, e muitos outros canalhas esclarecidos que foram “educados” durante a Fraude da Abertura Democrática para pensar que ser patriota é um modismo há muito superado.

Pobres das dezenas de civis e militares mortos durante o Regime Militar que deram suas vidas lutando para extirpar do país os vermes do comunismo e do terrorismo de esquerda, que acabaram enriquecendo, protegidos pelas sombras de um desgoverno absolutamente leviano.

Temos que reconhecer que estamos sendo vítimas de um hediondo plano dos filhotes da serpente comunista; seus ovos procriaram militantes-meliantes que passaram quase três décadas colocando em prática os princípios de Lenin para submeter a sociedade dos cidadãos vítimas da falência educacional e cultural a ficarem de joelhos diante do movimento petista, que está a um passo de colocar no poder uma digna representante dos seus mais funestos ideais comunistas, a camarada de armas do Sr. JD, definido por um Procurador Geral da República como chefe da gang dos 40, que estão a um passo de voltarem a conviver o poder palaciano do regime comunista que se avizinha.

Assistimos nos últimos oito anos o Poder Executivo transformar os outros poderes em covardes servis de seu projeto de uma sociedade imoral subordinada a um poder público corporativista, prevaricador e corrupto, especialmente o Parlamento, que teve o vergonhoso e criminoso papel de legitimar, de todas as formas possíveis, a impunidade dos amigos do “Príncipe”, assim como o ilegítimo processo de degeneração moral das relações públicas e privadas.

Precisamos passar por isso? – Talvez sim, para que um novo movimento revolucionário purificador tenha suas bases estabelecidas por milhares de cidadãos civis e militares que não se venderam ao petismo e continuam com a coragem de lutar por uma verdadeira democracia, onde o mérito do trabalho, do estudo continuado e da livre iniciativa sejam o maior referencial para se subir na vida, e não a orgia da prostituição política, da corrupção, e do assistencialismo subornador dos sem consciência crítica, que já formaram um exército de simpatizantes traidores, voluntários ou não, de nossa pátria.

Precisamos pensar 2014 para que o ciclo do mal não se perpetue.

Não existe mais espaço para pensar em política como forma de enriquecimento ou se dar bem na vida, e sim como um instrumento de libertação do nosso país das mãos das mais prostitutas oligarquias políticas de nossa história. O Brasil precisa ser virado de cabeça para baixo; somente gente digna, honesta e patriota será capaz de levantar esta bandeira.

Alternativamente vamos nos acovardar em definitivo e ler os manuais de sobrevivência em um “moderno” regime comunista genocida para os desafetos do “partidão”, pois o lugar comum será a perseguição ideológica, policial e fiscal que nos será imposta pelo novo desgoverno petista, o que parece ser fato consumado diante de tanta omissão, sórdida cumplicidade e tanta covardia.

Geraldo Almendra

29/08/2010

Nenhum comentário: