A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 15 de novembro de 2014

UMA MENSAGEM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS
Que todos os funcionários públicos, que não aceitam serem qualificados como bandidos por omissão ou cumplicidade com o Poder Executivo comunista-fascista, pulem desse barco da canalhice e da traição ao país, recusando-se a serem coniventes com a destruição de nossa pátria por um projeto de poder criminoso e genocida.
Com a operação Lava Jato está mais do que comprovado: nosso país está nas mãos de um Covil de Bandidos com um Estado privatizado pelo PT e maior corruptor da história do país.
O apodrecimento das instituições públicas incluindo-se a OAB que sistematicamente tem se omitido de cumprir o seu papel de preservação do cumprimento das leis vigentes sem os artifícios montados no submundo marginal da justiça do país.
A situação é extremamente grave pelo fato do próprio Ministro da Justiça ameaçar de punições investigadores da Polícia Federal que, contrariamente aos costumes meliantes dos controladores-cúmplices das gangs que infestam a estrutura do Estado, estão cumprindo seus deveres e responsabilidades de investigar e prender os históricos ladrões do dinheiro do contribuinte.
Um servidor público que serve à Polícia Federal não pode ter outra atitude a não ser cumprir rigorosamente as leis vigentes: investigar e colocar na cadeia todos os que as desrespeitem.
Os que assim não o fizerem devem ser qualificados também como bandidos.
Ceder às pressões do Ministro da Justiça será um ato de lesa pátria de absurda covardia.
Enquanto a presidenta faz o papel de idiota perante o mundo, pois todos sabem o que está acontecendo no nosso país: o castelo de cartas que sustenta há mais de 12 anos as gangs que tomaram conta do poder público começa a desabar.
A tentativa espúria de enviar ao Congresso uma proposta desonesta de mascarar a falência do Estado que não consegue mais pagar os juros de sua trilionária dívida também mostra o desespero da presidenta depois que venceu uma eleição vergonhosamente estelionatária e fraudada.
Se o Congresso Nacional ceder às pressões do PT estará assinando em baixo de uma intervenção civil-militar no país.
Somos uma sociedade idiota que permitem que bilhões sejam gastos com Cartões de Crédito Corporativo em operações qualificadas como confidenciais.
A verdadeira falência do país está sendo causado pelos desgovernos petista há mais de doze anos.
Não existe mais meio termo: ou os podres poderes da República deixam de ser coniventes com o controle do Estado por um Covil de Bandidos, colocando todos os ladrões na cadeia, ou as FFAA terão que fazer a única coisa que as qualificará como defensores da integralidade legal, moral e ética do país: uma intervenção civil militar cirúrgica.
------------------------
ATENÇÃO: a responsabilidade maior pelo golpe comunista será de quem poderia evita-lo e não de quem o promoveu.
-------------------------
Alternativamente, não cumprindo seus deveres constitucionais, as FFAA serão qualificadas como traidores de nossa pátria alinhadas como o projeto de transformar o Brasil em uma Cuba Continental.
A hibernação das casernas não pode mais continuar pois o Brasil está na fronteira de uma guerra civil provocada pelas milícias de guerrilheiros nacionais e importados pelo PT, e de uma invasão de seu território pelas Forças Armadas da Venezuela, cujo presidente já declarou que não permitirá que a presidenta seja destituída do governo mesmo que sejam comprovados todos os crimes de que é acusada junto com seu padrinho Lula.
Que todos os esclarecidos canalhas dessa esquerda caviar canalha e sórdida, políticos, empresários, artistas, jornalistas, acadêmicos e as ricas ou milionárias burguesias públicas e privadas construídas com a extorsão e o roubo do contribuinte, assim como com a falência financeira, moral e ética do país, tomem vergonha na cara e parem de destruir o futuro de seus próprios filhos e de suas famílias.
Cada vez mais, seus canalhas e FDP, vocês estão justificando plenamente uma intervenção civil-militar cirúrgica no país, que é o que esperamos venha a acontecer para desconstruir esse Covil de Bandidos e começar a reconstruir no país, destruído pela Fraude da Abertura Democrática que interrompeu o Regime Militar responsável pela justa morte de terroristas e pelo melhor período econômico e social do país para quem não estava envolvido com o golpe comunista no país.
A sociedade pagará um preço muito caro se continuar permitindo que as relações públicas e privadas sejam caracterizadas pela falência moral e ética provocadas pelos bandidos que tomam conta do Poder Público.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: