A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Requião e Gleisi são vaiados ao defenderem decreto bolivariano no Senado

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Dois bolivarianos ultrapassados>>>
O senador Roberto Requião (PMDB-PR) usou a tribuna do Senado na tarde de terça-feira (4) para criticar o papel da oposição ao barrar o decreto presidencial da presidente Dilma Rousseff (PT) que disciplinava a atuação de conselhos populares no Poder Executivo.

Ao final do discurso de quase 20 minutos, Requião passou a palavra à também senadora paranaense Gleisi Hofmann (PT), outra a defender o decreto. "É um absurdo a discussão que se travou em razão do decreto da presidente, que só visa a organização da administração pública federal". Antes de concluir a fala, Gleisi foi vaiada e, em seguida, defendida por Requião.
"Ao que posso atribuir essa espécie de uivo que escutei agora? Se estivesse eu na presidência do Senado neste momento, teria mandado evacuar esta galeria imediatamente. O Senado não é uma casa de brincadeira. Isso aqui não é um circo".

Requião e Gleisi foram adversários na última campanha para o governo do Paraná, vencida por Beto Richa (PSDB). O peemedebista teve 27,5% dos votos válidos, contra 14,8% da petista.(Com informações de BondeNews)

http://folhacentrosul.com.br/post-politica/6192/requiao-e-gleisi-sao-vaiados-ao-defenderem-decreto-bolivariano-no-senado

Nenhum comentário: