A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O COVIL DE BANDIDOS E OS PODRES

 PODERES

DA REPÚBLICA DA CORRUPÇÃO

O que está em jogo é a confirmação final de que a Justiça do país está a serviço, ou de bandidos, ou da sociedade, que paga com mais de cinco meses de trabalhos seus altíssimos salários e mordomias.
O STF se afirmará como um poder independente ou como um lacaio do Projeto de Poder do Foro de São Paulo comandado por Lula, dependendo da sua postura diante do escândalo do Petrolão.
O que está sendo passando até agora para a sociedade é a imagem que lá, assim como no Poder Judiciário como um todo, temos centenas de bandidos vestidos de togados ou togados vestidos de bandidos e seus cúmplices.
A confirmação ou não dessa realidade logo vira com um julgamento dos que tem imunidade, que se estenderá até o fim do mandato de Dilma, uma presidenta incompetente e irresponsável, que deveria ser imediatamente destituída do poder, seja pelo escandaloso estelionato eleitoral, ou por ter sido denunciada pelo doleiro por ter tido conhecimento ou benefícios do roubo da Petrobrás.
O maior empecilho para a libertação do nosso país das mãos de bandidos é nossa falta de disposição para uma desobediência civil generalizada.
As grandes audiências da TV Globo e Bandeirantes – cúmplices do PT - assim como o sucesso de vendas da Folha de São Paulo nos trazem a impressão que não temos competência nem para desligar um botão de redes de TV’s chapa branca, ou não comprar um jornal que difunde os valores comunistas no país.
O sinal da postura do STF já foi dado. O núcleo do PT preso no processo do mensalão já está confortavelmente instalado em suas casas e os outros, otários que não fizeram a delação premiada, estão cumprindo longas penas.
NÃO EXISTE QUALQUER JUSTIFICATIVA PARA QUE A PRESIDENTA DA PETROBRÁS AINDA NÃO TENHA SIDO EXEMPLARMENTE DEMITIDA. MELHOR DIZENDO, TEM APENAS UMA: É APADRINHADA DA PRESIDENTA DILMA.
SE ESSE DESGOVERNO PETISTA TIVESSE UM PINGO DE DIGNIDADE, VERGONHA NA CARA, HONESTIDADE E SERIEDADE, JÁ TERIA POSTO A PETROBRÁS SOB INTERVENÇÃO DIRETA DA POLÍCIA FEDERAL E DE UMA AUDITORIA EXTERNA. ESTÃO MANTENDO OS BANDIDOS LÁ DENTRO PARA ABAFAR OU BOTAR PANOS QUENTES NO BILIONÁRIO ROUBO DO CAIXA DA PETROBRÁS.
QUE NINGUÉM SE ENGANE. TODAS AS EMPRESAS PÚBLICAS DEVEM ESTAR AFUNDADAS ATÉ O PESCOÇO NO MAR DE LAMA DO DESVIO DO DINHEIRO PÚBLICO.
Vamos deixar bem claro. O Poder Público e a classe política do nosso país estão apodrecidos comendo de seus próprios vermes para sobreviver e, quanto mais comem, mais podres ficam.
Existe apenas um remédio para extirpar o tumor maligno que esses canalhas representam na destruição do nosso país: uma intervenção civil-militar cirúrgica (para a tristeza de Lobão e Reinaldo Azevedo e outros imbecis) para a destituição desse governo e a marcação de novas eleições para substituir todos os envolvidos em escândalos de corrupção e todos os que apresentam a marca do ilícito em sua vida privada e pública.
Quem negar isso, diante de todas as evidências de que o Poder Público é um Covil de Bandidos, é covarde, omisso, cúmplice, e traidor de nossa pátria.
Mas antes das novas eleições, que se construam alguns presídios para encarcerar esses corruptos, verdadeiros genocidas, varrendo o Poder Público desses bandidos.
Os corruptores/corruptos privados somente conseguiram fazer do Poder Público um Covil de Bandidos porque lá foram sendo colocados depois do fim do Regime Militar milhares de corruptos/corruptores que estão saindo pelo ladrão e disputando no tapa para ver quem rouba mais.
Todos esses bandidos foram lá infiltrados pelos estelionatos eleitorais que colocaram no poder pessoas que tem como razão de viver o fundamentalismo da prática do ilícito.
Depois do Regime Militar o Estado foi ocupado pela classe mais sórdida da sociedade, que são os corruptos e seus cúmplices. A responsabilidade pela transformação do país em um Paraíso de Patifes é exatamente deles.
As pessoas precisam entender que todos os partidos políticos que representam essa esquerda sórdida estão unidos com um objetivo comum: transformar o Brasil em uma República Socialista para que a burguesia pública-privada mais sórdida do mundo possa ter o poder hegemônico sobre a sociedade.
O Brasil não vive uma democracia mas sim uma cleptocracia, democracia aos olhos de quem não tem um mínimo de discernimento do que seja uma verdadeira democracia. Ou simplesmente é um ladrão, omisso, cúmplice ou traidor do país.
A verdade está na cara mas as pessoas ainda se negam a ver: a Abertura Democrática não passou de um golpe para que milhares de canalhas ficassem ricos roubando o dinheiro dos contribuintes.
Não existe outro caminho. Somente uma Intervenção civil-militar pode reconstruir nosso país.
Se alguém espera que esse Congresso Covil de Bandidos vai aceitar o impeachment da presidenta é muito imbecil e otário.
O Brasil está para ser totalmente desmoralizado perante a opinião pública internacional e sua sociedade qualificada como rigorosamente medíocre e covarde.
Estamos na fronteira da mudança de nossa bandeira para a de uma Cuba Continental.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: