A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

A PRÁTICA DO ILÍCITO COMO VALOR FUNDAMENTAL DE UMA SOCIEDADE CORROMPIDA
O medo e a covardia de lutar por uma intervenção civil-militar está levando o país na direção, quase sem retorno, de uma ditadura comunista, uma Cuba Continental.
A sociedade brasileira foi moralmente aniquilada pela Fraude da Abertura Democrática.
Declarar que o país vive em uma democracia, quando a verdadeira cidadania somente pode ser exercida para quem tem muito dinheiro e bons advogados, é de uma leviandade, desonestidade e hipocrisia sem limites.
Que democracia é essa que o cidadão comum ao procurar a Justiça é achincalhado, humilhado e, na maioria das vezes, obrigado a abrir mão dos seus plenos direitos para ter alguma direito a um mínimo ressarcimento legal por partes daqueles que o roubaram?
Que democracia é essa em que milhares de prisioneiros feitos bandidos pela falência da educação e da cultura vivem em masmorras medievais prisionais, enquanto os que podem pagar criminalistas safados, fraudadores de provas, ficam em liberdade durante anos a espera de um julgamento sempre protelado pelo submundo da justiça?
Que democracia é essa em que mais de 80 % dos crimes ficam impunes?
Que democracia é essa em que o Poder Judiciário, que deveria dar o maior exemplo de respeito aos códigos legais se mostra controlado por cúmplices de bandidos, vestidos de togados?
Que democracia é essa que se jogou no lixo o princípio fundamental de que “onde terminam os direitos legais de alguém começam a valer os direitos legais dos outros”.
A banalização da vida e da justiça já tomaram conta do país.
Provavelmente estamos vivendo em uma democracia do crime, ao testemunharmos mais de 200000 mortes todos os anos, sendo mais de 50000 assassinatos, o que significa que a cada dez minutos um cidadão é morto pelas balas dos bandidos.
Uma democracia do crime em que bandidos que cometem crimes hediondos são presos para serem depois libertados por uma justiça de merda que os colocam novamente nas ruas para continuarem suas sanhas assassinas.
Hoje tive um desprazer acidental de ouvir mais um comentário desse comunista chamado de Boechat, o mesmo citado pela Dilmente em um dos debates com o Aécio, como se sua opinião de comunista tivesse um importante valor para o país.
É revoltante se testemunhar um cidadão esclarecido defender a destruição de seu próprio país ao alinhar-se politicamente com o projeto de poder do PT.
Também li um comentário atribuindo ao Lobão com uma explícita declaração contra uma intervenção militar, mesma atitude tomada por dezenas dos ditos intelectuais que são “críticos ferozes” do desgoverno petista.
Minha conclusão é que os setores mais “organizados” da sociedade têm um verdadeiro pavor de uma intervenção civil-militar, não pelo fato em si, que é a única forma de salvar o país de uma ditadura comunista, mas pelo que representaria em termos da desconstrução de um Covil de Bandidos – o poder público – que semeou na sociedade um aviltante gosto pela prática do ilícito em todas as suas formas, como alternativa de se obter status e segurança, com retornos financeiros cada vez maiores.
Os rendimentos políticos e financeiros da corrupção, da imoralidade e da falta de ética parecem incorporados à vida da sociedade que foi educada dessa forma ao longo da Fraude da Abertura Democrática: quem tem, não quer perder, os que perderam, querem ter de novo, e os que nunca tiverem querem passar a ter.
As gerações depois do Regime Militar estão sendo formadas em um ambiente educacional e cultural fraudulento nos valores familiares, sociais e profissionais.
Crianças e adolescentes já estão apresentando nas suas relações escolares nítidos e sistemáticos comportamentos desonestos, levianos, hipócritas e, cada vez mais, criminosos.
A família tradicional está sendo aniquilada para que os Conselhos Tutelares comunistas tomem conta da educação de seus filhos, tirando toda autoridade dos pais para educa-los.
Essa esquerda sórdida representada pelos “socialistas” de plantão já estava infiltrada nos bastidores do Regime Militar alimentando uma revolta social contra a lei e a ordem imposta pelas FFAA na sua luta para livrar o país da tentativa da imposição uma ditadura comunista, época em que o país teve o melhor ambiente social e econômico de sua história quando controlado por Generais, que não resgaram a bandeira de nossa pátria em nome de uma ditadura comunista-fascista, a mesma que hoje toma conta do país.
Cometeu apenas um erro: não fuzilou esses canalhas que hoje destroem o país, especialmente Lula e sua apadrinha Dilma, e ainda permitiu que todos voltassem do exílio por uma Lei de Anistia hoje está sendo destruída pelos terroristas que passam 24 horas por dia tramando suas vinganças sobre as FFAA, infelizmente agora comandadas por lacaios do Poder Executivo que ficam com cara de paisagem ao testemunhar seus companheiros de farda serem corrompidos ou implacavelmente perseguidos por terem lutado para livrar o Brasil e um golpe comunista.
Pois bem. A simples possibilidade de que uma intervenção civil-militar acabe com o bilionário desvio do dinheiro dos contribuintes para sustentar comunistas explícitos ou disfarçados, corruptos, prevaricadores e vagabundos, apavora meio mundo, fazendo com que a leviandade e a hipocrisia de lutar contra o desgoverno petista, que tem explicitamente no projeto de seu partido a implantação de uma ditadura comunista no país, venha à tona ao ficarem contra o único caminho que tornaria isso impossível: um Regime Militar temporário o suficiente para desconstruir o Covil de Bandidos e sanear o ambiente político que o país vive nas mãos de uma classe que se especializou em praticar estelionatos eleitorais.
Os que seriam diretamente afetados por esse processo são claramente identificáveis:
- os “habitantes” controladores do Covil de Bandidos, o poder público;
- os intelectuais de esquerda sejam do meio acadêmico, artístico ou do meio jornalístico que perderiam todas as vantagens que as relações espúrias com o Estado permitem ter;
- os médios e grandes empresários que ganham bilhões devido a sua cumplicidade com o desvio do dinheiro do contribuinte para os ralos da degeneração moral das relações público-privadas;
- o Sistema Financeiro que se aproveita da falência do poder público para chantagear a sociedade com os mais altos juros do mundo;
- os invasores de propriedades privadas, verdadeiras milícias treinadas para dar o bote sobre o patrimônio de quem passou a vida trabalhando, assim que o sinal vermelho do comunismo estiver hasteado como a nova bandeira do nosso país;
- as milícias urbanas que olham para as habitações dos que estudaram e trabalharam duro para viver com conforto e comentam com seus pares: “um dia isso vai ser meu”.
- as instituições públicas, principalmente o Poder Judiciário, que vivem na base de inaceitáveis salários e mordomias fazendo o jogo do corporativismo com o Poder Executivo para defender os amigos do “príncipe”, e perseguir implacavelmente os que lutam pela libertação do país do controle de bandidos encastelados dentro dos podres poderes da República;
- os senadores, deputados e vereadores que testemunhariam o braço da justiça batendo às suas portas para tomar a devida satisfação pelos seus atos de enriquecimento ilícito, corrupção e traição ao país;
Não é PT que vai transformar o Brasil em uma Cuba Continental e sim o medo, a covardia, a omissão e a cumplicidade da sociedade com o PT
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: