A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 23 de novembro de 2014

O ESTADO CORRUPTO E CORRUPTOR

O Brasil é mais um triste exemplo da falência dos regimes socialistas-comunistas no mundo. Por onde passam deixam um rastro de destruição e genocídio.
Enquanto isso outros países mais desenvolvidos, apesar das dificuldades que possam estar passando no seu ambiente econômico, dão demonstrações diárias de como podem superar suas crises em um ambiente de uma verdadeira democracia com uma Justiça que mereça esse nome, em que a corrupção não tem foro privilegiado e elege quem a comete a ir para a cadeia pagar justas penas ou sofrer uma pública humilhação pelos seus atos.
Todos esses países têm a marca da educação de ótima qualidade, da meritocracia, do empreendedorismo, e do respeito às leis como fundamentos de suas relações sociais públicas ou privadas NÂO estão nas mãos de uma esquerda sórdida que detém o monopólio da degeneração das relações público-privadas.
Não existem mais explicações razoáveis para justificar o fato de que a presidente Dilma não ter ainda sido destituída e presa juntamente com seu padrinho Lula.
Como a sociedade poderá permitir uma pessoa tão desclassificada e desonesta possa ocupar novamente o cargo de Presidente da República?
- Somente uma sociedade covarde, omissa, desonesta e apátrida poderá permitir mais esse gravíssimo ato de traição ao futuro dos nossos filhos e de suas famílias.
Na verdade existe apenas uma razão associada a um Congresso Covil de Bandidos: a cumplicidade do PSDB (FHC) na proteção de Lula e Dilma e, pior de tudo, é que o Aécio já embarcou nessa canoa furada, pelo que tem dito e pelo o que não tem dito, dificultando muito sua expectativa de se tornar o próximo presidente da República, pois a sociedade vai qualifica-lo como um protetor de bandidos e traidores do país, assim como tem demonstrado ser FHC.
A revista Veja desta semana – um exemplo de jornalismo sério e não comprometido com o poder político degenerado que toma conta do país – consolida a responsabilidade de Lula e Dilma sobre o bilionário roubo da Petrobrás.
Não são mais necessárias evidências de que aquilo que chamamos de Abertura Democrática não passou de uma fraude para que o poder público fosse ocupado ao longo dos anos pelas malhas da corrupção construídas por milhares de esclarecidos canalhas da academia, da mídia, da classe dos artistas, de empresários, e muitos outros grupamentos de gente degenerada.
A mais forte e comprovada evidência dessa fraude tem sido o agigantamento da estrutura do Estado com sua transformação em um Covil de Bandidos.
A identificação dos corruptos e corruptores não é difícil: sãos gerentes e executivos públicos, contratados, nomeados, ou de carreira, que controlam o Estado, todos apadrinhados pela classe política mais sórdida de nossa história.
Incluo funcionários de carreira pelo fato de que nem todos têm resistido ao canto da sereia da corrupção.
A empresa privada somente se corrompe nas suas relações com o poder público se depender dos contratos com o governo para sobreviver em um processo de cartelização da corrupção que rouba bilhões do dinheiro público todos os anos.
Atualmente não temos mais dúvidas de que todas as empresas estatais, com um maior ou menor grau de permissividade, são controladas por corruptos a serviço do PT e de sua base aliada.
No caso da Petrobrás, por exemplo, todos os caciques internos da corrupção foram colocados pelo Lula no loteamento político da empresa. Os cúmplices de outros escalões foram aparecendo para viabilizar o esquema que virou corporativo para reduzir os riscos de denúncias.
Hoje desejei uma boa estadia a um amigo que estava indo para uma plataforma da Petrobrás – trabalha embarcado – e tive a seguinte resposta: - vou trabalhar para esses FDP roubarem.
É fácil imaginar a revolta de milhares de funcionários que se orgulhavam desta empresa e, agora, são vistos como participantes de um Covil de Bandidos, com culpa ou sem culpa.
Esses funcionários se tivessem vergonha na cara e coragem, exigiriam a demissão imediata da presidente da Empresa e de todos os que estão vinculados ao cartel da corrupção das empreiteiras, promovendo uma greve geral na Petrobrás.
Atualmente temos um Estado gigante que não cumpre as suas responsabilidades sociais, à exceção do assistencialismo que preserva a pobreza para milhões de menos favorecidos, instrumentos permanentes dos estelionatos eleitorais que se repetem a cada eleição.
------------------
Podemos dizer que CIDADANIA é o direito de ter direitos:
------------------
- cultura e educação de qualidade,
- segurança pública que garanta o direito de ir e vir,
- sistema de saúde que preserve a vida e não a encurte,
- oportunidades de emprego para viver com conforto e dignidade,
- total liberdade de imprensa,
- justiça que não permita que a impunidade declarada ou disfarçada seja um lugar comum nas suas decisões, especialmente no caso dos Tribunais Superiores.
- geração de iguais oportunidades de educação para todos, deixando ao seu livre arbítrio a decisão de ser um vagabundo, criminoso, corrupto, ou um cidadão de bem, ficando claro que ninguém pode cobrar do Estado a execução do assistencialismo que transfere para o contribuinte a responsabilidade de sustentar que optou pelo caminho da desonestidade em todas as suas faces,
- meritocracia que recompense o esforço e a competência individual e
- participar da vida política elegendo seus representantes.
Dos itens acima apenas o último se mostra compatível com a ideia de cidadania, mas que sucumbe pelo fato da sociedade se mostrar cúmplice de gente sem qualificação moral, ética, e até de criminosos, ao permitir que assumam cargos eletivos para participarem de esquemas de corrupção de todos os tipos e em todas as esferas do poder público federal, estadual e municipal.
É claro que isto decorre da absurda falência moral e ética que vem tomando conta do país, onde a cultura da mentira, do estelionato eleitoral, da leviandade, da falsidade e da desonestidade, transformaram a vida de uma majoritária parcela da sociedade em uma sistemática busca da prática do ilícito como meio de sobrevivência e enriquecimento.
Os diários exemplos de corrupção e prevaricação dentro do poder público durante a Fraude da Abertura Democrática, e assim como a impunidade total ou parcial – garantida por uma justiça que não merece mais esse nome – dos canalhas cúmplices da degeneração política, têm sido fonte permanente de inspiração para a degeneração moral, ética e financeira das relações público-privadas.
O escândalo da Petrobrás já é considerado o maior da história da civilização ocidental e deve ganhar um registro no livro dos recordes: a empresa mais corrupta do mundo que praticou o maior roubo do dinheiro do contribuinte já definido nos registros mundiais das canalhices dos corruptos.
No momento em que a maior Empresa do nosso país, sendo estatal, se colocou durante anos conivente com um cartel de empreiteiras, com a cumplicidade dos desgovernos petistas, principalmente, pode-se chegar à conclusão que, perante a sociedade, os podres poderes da República estão totalmente desmoralizados no Brasil e no mundo.
-------------------
A pergunta que fica agora, com a “descoberta” que a Petrobrás, em termos bilionários, está no olho do furacão da corrupção é: nosso país tem solução?
-------------------
São poucas as possibilidades de resgatar o Brasil do mar de lama da corrupção que tomou conta do poder público contaminando as relações público-privadas, das quais podemos citar:
- uma intervenção civil-militar para destituir o Covil de Bandidos com a transformação dos crimes de corrupção em crimes hediondos considerando-se que é o roubo do dinheiro público o responsável direto por milhares de mortes todos os anos, pela falência da segurança pública, da saúde, do saneamento e das demais responsabilidades do desgoverno petista,
- uma dura intervenção da Justiça se fosse possível que as ações do Ministério Público e da Polícia Federal e do Juiz da operação lava a jato se transformassem em padrões de combate ao crime organizado dentro do poder público, moralizando o próprio Poder Judiciário que aos olhos da sociedade é controlado por togados vestidos de bandidos ou bandidos vestidos de togados e,
- uma guerra civil contra todos os que são cúmplices do PT no processo de destruição do Brasil e sua transformação em uma Cuba Continental.
O pior – já começa a aparecer provável – que pode acontecer é essa Operação Lava Jato ter o mesmo destino do Mensalão - que levou mais de sete anos para ser julgado -, em que os principais responsáveis condenados pelo STF já estão em casa curtindo suas famílias, à exceção dos bois de piranha tipo Marcos Valério. Nessa linha, os canalhas esclarecidos continuarão nos achando um monte de babacas, idiotas e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio, o mais sórdido político de nossa história e representante do Foro de São no seu projeto de poder comunista-criminoso para o Brasil.
O chefe de todas as gangs continua livre, leve e solto, conduzindo o país como seu presidente de fato.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: