A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Maria Lucia Storino Savaget

Escutando o âncora Ricardo Boechat da Rede Band (rádio), achei por bem responder aos seus comentários de hoje:
"Ricardo Boechat, Bom Dia !
1 - A Senhora Dilma Rousseff não foi eleita legitimamente não. Aconteceram fraudes nas eleições dos dias 05 e 26 de Outubro pp. Dentre as centenas de milhares de contestações, existe a minha. Aconteceu comigo !!! Tenho o BO registrado na 24a. DP e no Cartório Eleitoral. Você quer que eu te envie as cópias via FAX ??
2 - Nas manifestações de São Paulo do dia 15 pp, segundo a CNN (imprensa internacional), a estimativa foi de 58 e não de 10 mil participantes, ok ?? Veja o vídeo com mais de 7 m; mas
coloque os óculos pois todos vocês, da imprensa brasileira, sofrem de problemas oculares. (enviei anexo um vídeo)
3 - Nós, os brasileiros, realmente patriotas, não queremos somente o Impeachment da Dilma Rousseff.
Queremos também o fim de tantas roubalheiras, falcatruas e hipocrisia apresentadas pelo Partido dos Trabalhadores. Queremos a extinção desse partido que é ilegítimo perante as leis brasileiras porquanto apresenta apoio aos países visivelmente terroristas. Queremos a extinção do Foro de São Paulo (aliás eu jamais escutei você dizer algo sobre esse maldito Foro). Queremos, finalmente, que as cores da nossa bandeira, nosso símbolo maior, continue sendo o Verde e o Amarelo. Aqui,
no meu país, não existe lugar para o Vermelho não. O Brasil jamais será uma segunda Venezuela. Quem defende a continuação do Comunismo no Brasil que se mude. Que saia daqui e vá para Cuba.
4 - Além de míope a imprensa brasileira é lerda nos raciocínios. Lerdeza essa bem conveniente por sinal. Como a Senhora Dilma Rousseff e o Sr. Lula não estão envolvidos em todas essas corrupções?? Como assim ?? Como é que chefes de estado não sabem nunca de nada ?? Me explique isso melhor Ricardo Boechat e todos aí da Rede Band.
Com copia para a minha página do Face Book e mais aonde eu conseguir colocar.
Maria Lucia Storino Savaget

Recebido do Facebook pelo Grupo Resistência Democrática.

Nenhum comentário: