A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 31 de março de 2012

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

OS ENDIABRADOS E IMPUNES JOVENS TERRORISTAS

Como se esperava, a esquerda, em regozijo pelo que pretende da Comissão da Verdade, aciona seus títeres para exacerbar os ânimos, destratar cidadãos e infernizar a vida da nação.

É o terrorismo institucionalizado em marcha.

Como dantes, os jovens prestam - se ao ignóbil papel. A juventude é livre do peso do passado e assimila melhor do que ninguém os preceitos leninistas”, já dizia Stalin.

“Outrora como agora, é notório que os dois segmentos sociais mais visados pelos comunistas são o dos trabalhadores, a quem, segundo Marx, cabia derrubar o regime vigente e estabelecer a nova ordem, e o dos estudantes, que, como adolescentes, apresentam de forma aguda um espírito crítico, uma preocupação altruísta, um inconformismo com a diferença entre o mundo perfeito dos seus sonhos e a cruel realidade do dia-a-dia.

É fácil canalizar - lhe essas manifestações quando não há orientação adequada dos pais ou dos mestres”, escreveu o General Augusto Del Nero na sua obra, “A Grande Mentira”.

Assim, no contexto atual, com orientação deformada e incentivada por escolados subversivos, vemos aflorar em solo fértil, os inocentes úteis, mas bastante cretinos para causar tumultos, sem que o peso da justiça sequer os incomode.

Sob a designação de “populares” movimentam - se em chusmas para constranger os alvos da virulenta e violenta esquerda de triste memória para a história da nação.

São jovens que primam pela falta de orientação, pela falta de caráter, pela falta de estudos.

São jovens insensíveis, incapazes de consultar os arquivos de jornais, ou bibliotecas públicas sobre o que foi escrito na época sobre o dia - a - dia do Movimento Contrarevolucionário de 1964, seus antecedentes, sua evolução, seu desencadeamento e suas conseqüências.

Lamentavelmente, fruto de uma posição defensiva, as instituições que lutaram contra a subversão e o terrorismo não encontram um espaço mínimo para apresentar à juventude, o outro lado da VERDADE.

Muito pelo contrario, tudo leva a crer que uma Comissão verterá nos seus relatórios, para toda a Nação, a “verdade” do seu interesse, e dentro em pouco, as ações de “escracho”, como designam os integrantes do Levante Popular da Juventude aos seus atentados à paz e à tranqüilidade de ilibados cidadãos, serão devidamente protegidas pelos órgãos policiais.

Na China, o poderoso Mao, ao promover a “Revolução Cultural”, incitou a criação de grupos armados de estudantes, “seus jovens”, para perseguirem intelectuais, professores e antigos membros do PC.

O resultado, nós sabemos, foi um banho de sangue e um retrocesso gigantesco na China de um dos mais afamados teóricos do comunismo.

Aqui, o poderoso lulo – petismo, inicialmente, se contentará com pouco, como acontece com o MST, que vai fazendo o que quer, quando quer, e aonde quer, sem nenhuma repressão.

De igual modo, as ações dos jovens terroristas prometem recrudescer na medida em que a sociedade assista inerme às suas demonstrações cheias de maléficas conseqüências.

Sim, já dizia a canção, “estamos a um passo do paraíso”, de Mao, de Stalin, de Prestes, de Fidel, de Tarso, de Marighella, e de outros e outras, que é melhor não citar, pois não gostariam de serem nomeadas, no momento, como próceres do comunismo no Brasil.

Brasília, DF, 28 de março de 2012

Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira

11 comentários:

Galvão disse...

"Atual VP do CEBRES, o Cel Amerino, da Turma de 1943 da Escola Militar do Realengo, foi voluntário para a FEB, possuindo 16 condecorações, inclusive a Cruz de Combate, e na FEB tirou o curso de Esquiador e Alpinista junto a Mountain School - 10th Mountain Division/Vth USA Army.
O Coronel Amerino Raposo Filho, então Capitão de Artilharia do Exército na Força Expedicionária Brasileira (FEB), é protagonista de uma página gloriosa do Exército Brasileiro E DA HISTÓRIA MILITAR DA HUMANIDADE, quando rendeu, com apenas 600 homens, cerca de 16.000 nazi-fascistas comandados por três generais de divisão."

Qual a regra que te fez general e esse herói da 2ª guerra não passou de coronel?

Galvão disse...

Atual VP do CEBRES, o Cel Amerino, da Turma de 1943 da Escola Militar do Realengo, foi voluntário para a FEB, possuindo 16 condecorações, inclusive a Cruz de Combate, e na FEB tirou o curso de Esquiador e Alpinista junto a Mountain School - 10th Mountain Division/Vth USA Army.
O Coronel Amerino Raposo Filho, então Capitão de Artilharia do Exército na Força Expedicionária Brasileira (FEB), é protagonista de uma página gloriosa do Exército Brasileiro E DA HISTÓRIA MILITAR DA HUMANIDADE, quando rendeu, com apenas 600 homens, cerca de 16.000 nazi-fascistas comandados por três generais de divisão.
Qual a regra que justifica esse herói ser apenas coronel e você general?

Anônimo disse...

Ja que estamos num país democratico porque um general não sai a candidato a presidente do brasil deixe o povo escolher.

Anônimo disse...

Ja que estamos num país democratico porque um general não sai a candidato a presidente do brasil deixe o povo escolher.

Betopernambuco disse...

Sinceramente nao sei o que o Exe'rcito esta esperando. O risco que o PT colocou o brasil ja' passou dos limites

Anônimo disse...

Parabéns pela atitude e pelos sábios comentários.

Unknown disse...

Por favor, estamos esperando ansiosamente um presidente realmente CONSERVADOR para o nosso país cristão. Se vier dos militares, será muito bem vindo. Está na hora do Exército intervir.

Betopernambuco disse...

FRANKLIN BRITO Cometeu um erro absurdo. Depois de apelar pra justica ci'nica sabendo que de nada adiantaria,,,ficaria na minha. Viveria o resto de minha vida ate' matar o Hugo Chaveco, o que nao seria difi'cil. So' isso,pronto. Se eu fosse assassinado depois, minha morte teria utilidade. Mas desse jeito sua morte foi inu'tiu,,,so' um inimigo do Chaveco a menos

eugenio ramos de melo disse...

Nós sabemos o perigo visível que o Brasil está correndo. A democracia está ameaçada. O PNDH3 é a prova clara do intuito do PT em desmantelar a direita e implantar o comunismo em nosso país. O País está vivendo a fase mais nojenta da história! O PT quer descriminalizar os bandidos e criminalizar os cidadãos de bem. Nossa justiça tornou-se iníqua e só defende os direitos dos bandidos que por sua vez atendem os interesses do inimigo. Não podemos ficar inertes vendo as coisas acontecerem, somos a força e não podemos demonstrar fraqueza! Seria deixar o galinheiro aos cuidados da raposa.

ramos disse...

uNós sabemos o perigo visível que o Brasil está correndo. A democracia está ameaçada. O PNDH3 é a prova clara do intuito do PT em desmantelar a direita e implantar o comunismo em nosso país. O País está vivendo a fase mais nojenta da história! O PT quer descriminalizar os bandidos e criminalizar os cidadãos de bem. Nossa justiça tornou-se iníqua e só defende os direitos dos bandidos que por sua vez atendem os interesses do inimigo. Não podemos ficar inertes vendo as coisas acontecerem, somos a força e não podemos demonstrar fraqueza! Seria deixar o galinheiro aos cuidados da raposa.

Anônimo disse...

Acho a idéia de termos um candidato militar e conservador excelente!
Da mesma forma que os comuno/terroristas fizeram, vamos nos infiltrar pela via democrática e fazer a faxina no País.
Simpatizo com o que escreve o Gen. Valmir e creio que muita gente também quer ver Ordem e Progresso no seu dia-a-dia. Deixamos as ratazanas entrarem e hoje elas em cima do fogão dançam e cantam e nos determinam o que pensar. Se não as capturarmos logo serão tantas e sentirão tanto poder que só nos restará fugir.....para outro País!