A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 1 de março de 2012

GRUPO GUARARAPES

DESTRUIÇÃO DE UM PASSADO! Doc.nº49 – 2012

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Mais uma punhalada nas costas das Forças Armadas. O governo, que tanto se gaba, se incensa de democrata, mais uma vez demonstra a que veio. Está aí para implantar uma ditadura de esquerda e marcha, em passo acelerado, nesta direção. É a confirmação de MARITAIN QUE DIZ: " o governo que, devido à concentração e hipertrofia de poderes, se transforma em governo arbitrário, do tipo totalitário estático ou INESCRUPULOSO". Vivemos o " eu posso, eu quero ou EU SOU O ESTADO DE LUIZ XIV". Só temos o Executivo. O resto é o resto.

Em atos públicos assistimos ministros tomando posse, gritando e atacando as Forças Armadas, E A COMANDANTE EM CHEFE DELAS BATENDO PALMAS E NÃO DEFENDO SEUS SUBORDINADOS, que é seu dever como Chefe da Nação, como se ELAS (FORÇAS ARMADAS) fossem compostas de bandidos e assassinos. Parecem vestais falando a um povo amortecido pelo medo e pela mentira. Palmas às carrancas feias dos ministros que entram, substituindo ladrões que saem, como se fossem bustos, emblemas ou florões que se colocavam na proa de navios para fazer medo aos inimigos. Há até, quem diga, que representam verdadeiros leões de chácaras ou outras coisas não mais existentes nos tempos atuais, como os cabarés.

O problema é que a nossa sociedade brasileira, despreparada, não entendeu que estamos na quarta geração de guerra (guerra assimétrica). Os subversivos, terroristas e outros criminosos são estudiosos e compreendem que este tipo de guerra é complexo e que o governo, quando a favor deste tipo de guerra, torna ainda mais difícil a defesa da sociedade democrata, pois defende criminoso como no exemplo de BATISTTI ou condena inocentes como o FRANCENILDO.

MAO foi mestre neste campo. Não dava muita importância ao tamanho do Exército inimigo. Para ele o importante era ganhar a guerra no campo psicológico de forma subjetiva. Foi aí que ele ganhou a guerra. Aqui no Brasil a sociedade democrata está perdendo a guerra por pensar que as Força Armadas poderão ganhar a guerra SOZINHA, enquanto o povo é conquistado psicologicamente para o lado da subversão. ELES ESTÃO DESTRUINDO A VERDADE DO PASSADO E CRIAM A MENTIRA DO PRESENTE. Estão enchendo as burras de dinheiro para ganhar a eleição de 2012.

Eles, em qualquer parte do mundo, prometem o céu e a após a vitória vem o inferno.

Colocar o retrato de CHE GUEVARRA em repartição pública pode, mesmo sendo ele um assassino frio e que mandou matar mais de 1.800 cubanos, na palavra do jornalista LUIZ ORTEGA, mas colocar o retrato do General Médici seria um crime por ser ele um homem de bem, mas contra a canalhada esquerdista. Querem destruir tudo para criar o NOVO para eles.

Destruíram a sociedade brasileira, onde tudo é permissível. Não há mais recato. A alcova é aberta para que os valores morais sejam pisados, esmagados. Tudo é válido no sexo e assim as grandes civilizações foram sendo substituídas. As MENSALINAS, sinônimo de mulher adúltera promíscua, dada a casos escandalosos, as PAMPADOUR ou as DU BARRY destruiram imperíos e causaram a desgraça de seu povo. Aqui já estamos vendo isso nas capas das revistas, nas casas das luzes vermelhas e em outras entrevistas que coloca a nu o baixo nível da degenerecência moral. Escândalos envolvendo mulheres bonitas, jovens e cheirosas já se torna comum na capital da República.

Tentam destruir a Igreja Católica, símbolo da Moral e pedestal da defesa da MULHER MÃE E NÃO DA MULHER SEXO. Ela, Igreja, se juntou aos destruidores do velho para criarem o novo e agora vem o troco com toda a sua FORÇA. Tirar a CRUZ das repartições públicas e escolas do governo, acabar com o ensino religioso, aceitar o aborto, criar o casamento de pessoas do mesmo sexo. A Igreja e a religião apresentadas como como coisa VELHA, o antigo, o passado esclerosado e MARX, ROSA DE LUZEMBURGO, FIDEL são os novos DEUSES que mudaram o mundo para melhor. Melhor? Melhor da fome, da falsa igualdade e total ausência de LIBERDADE. CUBA é o País exemplo de DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS com as cadeias cheias daqueles que não pensam como eles, E O BRASIL atacado por não defende os DIREITOS HUMANOS E SUAS FORÇAS ARMADAS apresentadas como toturadoras. Aqui a COMISSÃO DA VERDADE e lá, quando vão tomar a benção ao pai FIDEL. choram por não ser ele brasileiro. HIPOCRISIA.

Querem destruir as FORÇAS ARMADAS e estão conseguindo. Não é tirando armas e sim, destruindo consciências. Cada discurso oficial ataques aos "torturadores" e se engradecem como símbolo da" liberdade", apresentado-se como lésbica, bisexual e outras coisa mais e os presentes batendo palmas. Tudo é um teatro para dividir ainda quem se matem unido e salvo da desgraça do comunismo. Agora, é preciso entregar O ENSINO AO MINISTÉRIO DA DEFESA, seguindo o ensinamento de MAO. Conquistar as mentes.

A reação dos Clubes Militares, baseada na lei Itamar Franco, foi uma ação justa na defesa da diginidade dos que morreram na defesa da democracia e o GRUPO GUARARAPES comunga os mesmos ideais e assinaria embaixo, se fosse possível.

Eles, os esquerdistas, fizeram a provocação de propósito. Deve ter sido planejado.

Sabiam que veria uma reação. Foi bom que a esquerda ficasse toda erriçada, pois ficou conhecendo que ainda ESTAMOS VIVOS.

O problema é não dar importância a quem não presta. Não dar crédito à pessoas que não sabem ter o mínimo de recato, sentimento de vergonha, que ferem a decência, a honestidade ou a modéstia; pejo, acanhamento, timidez; vergonha, tudo ligado a atos ou coisas que degradam o ser humano. Devemos ter cuidado para não se misturar com a ralé sem moral, pois somos bem melhores do que eles, que só sabem mentir.

Devemos, sim, procurar nos engrandecer, nos afastar de terroristas, degenerados, guerrilheiros, ladrões da coisa pública.

NA GUERRA DA QUARTA GERAÇÃO (GUERRA ASSIMÉTRICA) GANHA QUEM TEM INTELIGÊNCIA E DIGNIDADE. ISTO SOBRA NAS FORÇAS ARMADAS E FALTA NO GOVERNO PODRE QUE VEM HÁ MAIS DE OITO ANOS ROUBANDO O PAÍS, CUJO CHEFE JÁ É POSSUIDOR DE UMA FORTUNA DE DOIS BILHÕES DE DÓLARES, PUBLICADO NA REVISTA FORBE! ONDE A REVOLTA CONTRA LADRÕES e LADROEIRAS?

QUANDO MAIS LONGE DA CANALHA MAIS NOS PROTEGEMOS DO CONTÁGIO INFECCIOSO.

INFECTADO É A MORTE. FUJAMOS DELA!

VIVA O CARNAVAL! VIVA A CAMIZINHA! VIVA A HIPOCRISIA!

VIVA A SACANAGEM, A DEVASSIDÃO, A LIBERTINAGE E A PUTARIA!

.VIVA A CORRUPÇÃO! VIVA OS CORRUPTOS!

ESTAREMOS SEMPRE SOLIDÁRIOS COM AQUELES QUE, NA HORA DA AGRESSÃO E DA ADVERSIDADE, CUMPRIRAM O DURO DEVER DE SE OPOREM A AGITADORES E TERRORISTAS DE ARMAS NA MÃO, PARA QUE A Nação não fosse levada à anarquia!."
Gen. Ex. Walter Pires de Carvalho e Albuquerque.

HONRA AOS QUE MORRERAM PELA PÁTRIA!

"Os amigos não são os comensais de nossas festas, mas, os que se fazem presentes em nossos momentos difíceis"!

NÃO ESQUEÇAMOS! OS QUE SE FAZEM AMIGOS HOJE SÃO E SERÃO SEMPRE NOSSOS INIMIGOS. ELES QUEREM A DISTRUIÇAM DAS FORÇAS ARMADAS E DA DEMOCRACIA!

GRUPO GUARARAPES
REAPSSEM!

Nenhum comentário: