A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 1 de março de 2012

Comentário por Álvaro Pereira de Cerqueira

A DESTRUIÇÃO DE UM PASSADO! Doc.nº49 - 2012

O governo determinou aos comandantes das Forças Armadas que os militares da reserva que assinaram nota com ataques à presidente Dilma Rousseff e ao ministro da Defesa, Celso Amorim, sejam punidos com advertência por ato de insubordinação.

Em texto divulgado na terça-feira (28), os oficiais reafirmaram ataques feitos por clubes militares a Dilma e disseram não reconhecer a autoridade de Amorim. Fonte: Folha.com
Dilma Rousseff, do alto de sua Prepotência e Arrogância, ignora as leis que regem o país e manda punir militares da reserva que usaram discordar dela e que se manifestaram públicamente.
Este é o espirito lulo petista anti democrático. Quando chegam ao poder se acham acima da lei e da constituição do país.

Dilma Rousseff ao mandar punir oficiais da reserva o faz ao arrepio da lei 7.524/86, Artigo 1, que transcrevemos:

Lei no 7.524, de 17 de julho de 1986

Dispõe sobre a manifestação, por militar inativo, de pensamento e opinião políticos ou filosóficos.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , faço saber que o Congresso Nacional decreta eeu sanciono a seguinte lei:

Art 1º
Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao
militar inativo, independentemente das disposições constantes dosRegulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobreassunto político, e externar pensamento e conceito ideológico,filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.

Parágrafo único. A faculdade assegurada neste artigo não se aplica aos assuntos de natureza militar de caráter sigiloso e independe defiliação político-partidária.

Militares da reserva não são escravos das forças armadas ou do executivo. Sãocidadãos livres, tem a liberdade de expressar suas opiniões políticas,filosóficas e religiosas.

Dilma extrapola suas atribuições e desta forma comete crime de improbidadeadministrativa. Aliás Dilma já tem outras condenações por crimescometidos durante a campanha eleitoral.

Nosso estado democrático de direito está seriamente ameaçado pelo lulo-petismo.

Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

Nenhum comentário: