A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 5 de novembro de 2011

POR QUE A SOCIEDADE NÃO DEMITE OS POLÍTICOS CORRUPTOS?

POR QUE A SOCIEDADE NÃO DEMITE OS POLÍTICOS CORRUPTOS?

Se alguém me fizer essa pergunta responderei: - porque o Brasil foi transformado em um Paraíso de Patifes, que sobrevive pela força da omissão, da covardia, e da frouxidão de uma massa ignorante gestada intencionalmente durante a Fraude da Abertura Democrática, e que cada vez mais quer se beneficiar do assistencialismo comprador de votos ou, principalmente, da cumplicidade de milhares de esclarecidos canalhas paridos pelas burguesias e oligarquias degeneradas que sempre comandaram o país.

Piores do que os ignorantes são os dotados de consciência crítica que frequentam o jornalismo, a academia, o meio empresarial, e o meio artístico, mas que se aproveitam da falência moral das relações públicas e privadas para tirarem proveito de todas as formas possíveis, sendo as principais a prática descarada de uma falsa cidadania, a corrupção e a sonegação de impostos, tudo fonte para o enriquecimento ilícito dessa gente ignorante ou sórdida.

Fica muito difícil ver uma saída contra a ditadura civil fascista que praticamente já controla o país, transformado em um corruptocracia “democrática”, no momento em que já temos consciência de que não podemos mais contar nem com a Justiça formal pela força da impunidade, e nem com as Forças Armadas, que humilhadas e depauperadas pelos desgovernos civis, já se apresentam como subordinadas ao mais vergonhoso atentado contra nossa pátria, nascido no submundo comuno-sindical, que tem sido a transformação do poder público em um covil de bandidos.

Enquanto a herança maldita dos desgovernos civis se consolida para, em algum momento, submeter o país a uma catástrofe econômica e financeira – depois da catástrofe dos serviços públicos de assistência médica, da educação, da cultura, da segurança e do saneamento básico – a sociedade continua sendo cativada com um covarde assistencialismo transformador da cidadania dos ignorantes em dependência do Estado, e sistemáticos incentivos para todas as classes na direção de um consumismo fundamentado na falsa renda promovida por mecanismos de financiamentos extorsivos que mais tarde cobram o preço dos gastos supérfluos e sem controle, comprometendo os gastos familiares com educação, moradia e a saúde.

Não é o fato de ter sido livremente eleita que dá o direito à classe política mais sórdida de nossa história se comportar como bandidos, praticando sistemáticos atos de corrupção, de prevaricação e de absoluto desrespeito a quem paga seus absurdos salários e mordomias.

Os mandatos políticos perdem a legalidade e a validade no momento em que, pela prática ostensiva da corrupção e da prevaricação, seus atos atentam contra aqueles que o elegeram.

Cabe a quem os elegeu demiti-los por “justa causa”, mandando-os preferencialmente para a prisão e, se assim não fazem, tornam-se cúmplices da degeneração moral do país e da destruição do futuro dos seus próprios filhos e de suas famílias.

Sem justiça para nos defender, sem Forças Armadas para exigir o respeito aos princípios constitucionais e à segurança de nossas fronteiras, a única saída que nos resta seria a luta nas ruas, à semelhança de sociedades que não aceitam serem feitas, a todo o momento, de imbecis e idiotas de classes políticas bandoleiras e degeneradas.

Contudo essa não é uma saída para frouxos, omissos, corruptos, aproveitadores, covardes e apátridas, enquanto o silêncio nas ruas continuar testemunhando, sem nada fazer, o Poder Público ser controlado por covis de bandidos. Esse cenário define com bastante clareza como devemos ser classificados.

O câncer moral está se espalhando pela sociedade e sua metástase nas relações públicas e privadas não são mais controladas, tendo em vista a falência da Justiça no país, que foi subordinada às ordens dos corruptos e dos prostitutos e degenerados da política, os fichas-sujas protegidos pelos Tribunais Superiores.

Geraldo Almendra

05/11/2011

Nenhum comentário: