A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais um retrato do Paraíso de Patifes

Geraldo Almendra

Na cerimônia de posse do comunista Aldo no Ministério do Esporte históricas cenas de escárnio contra uma sociedade de covardes, omissos e de canalhas esclarecidos, cúmplices da degeneração moral do país, se fizeram presentes com atos “tocantes” de esfuziantes sentimentos de impunidade que fazem da Justiça do país nada mais do que um instrumento nas mãos covil de bandidos: aos inimigos tudo, para os amigos e cúmplices nada.

As centenas de processos e investigações sem resultados de efetiva punição com prisões ou devolução do dinheiro roubado dos contribuintes fazem do Ministério Público, dos Tribunais Superiores, da Polícia Federal, etc. nada mais que fornecedores de empregos com salários e mordomias para ninguém botar defeito para milhares de funcionários que já perderam o respeito e a autoridade perante a sociedade.

Não passam de serviçais de um projeto de poder comunista e autoritário de ranço fascista.

O novo Ministro declara que o partido PCdoB (Partido dos Corruptos do Brasil – também) já qualificado por muitos internautas como o PC da Bosta, “sai unido e engrandecido”.

A Presidente declara que a presença de um partido de corruptos é “fundamental” e seus aparentes atos contra a corrupção somente enganam os verdadeiramente otários e imbecis.

Enquanto isso a sociedade continua e continuará calada, com milhões rezando para que o maior responsável pela degeneração moral do país e pela transformação do poder público em um covil de bandidos se recupere logo e continue fazendo a felicidade dos canalhas, corruptos, sonegadores e prevaricadores.

Enquanto isso um dos mais incompetentes ministros da educação que o país já tevefaz campanha para governar SP, Ronaldinho Gaúcho recebe uma condecoração da Academia Brasileira de Letras pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade e a UNE faz estoque de bebidas para suas festividades, tudo pago pelo idiota e imbecil do contribuinte.

Que bosta!

Geraldo

Nenhum comentário: