A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 12 de setembro de 2010

TODOS SERÃO MASSACRADOS

Esta é a frase principal de uma réplica de um fiel lacaio do petismo em relação a um dos meus últimos artigos.

Essa gente sórdida espera fazer conosco o que o Regime Militar não fez com os participantes da “gang dos quarenta e um” que transformou o poder público em um covil de bandidos depois da Fraude da Abertura Democrática.

Sua afirmação, como muitas outras que temos lido, demonstra a disposição do PT e de seus militantes meliantes, para impor ao país uma ditadura genocida, que tratará de eliminar todos aqueles que continuam lutando pela democracia e pela verdadeira justiça social, não a do assistencialismo subornador dos sem consciência crítica e do descarado suborno dos canalhas esclarecidos, mas aquela que proporciona oportunidades de crescimento como sendo fruto do trabalho honesto e da educação continuada, sem a dependência da “bolsa qualquer coisa” e de um descarado empreguismo estatal, mas sim de oferta de empregos, principalmente na iniciativa privada mantidos pelo mérito, e não pelo guarda chuva de um poder público que foi transformado em um covil de bandidos, que fez milhares de servidores se transformarem em reféns dos lacaios do petismo.

No momento em que o navio dos nossos sonhos de democracia afunda no mar da degeneração moral do petismo, os ratos dos porões da esquerda terrorista e da corrupção mostram suas caras esfregando as mãos pela oportunidade de pertencer e servir ao movimento político mais vigarista da história do nosso país. Estão ansiosos para receberem as ordens de uma líder terrorista para puxar o gatilho em nossas cabeças de preferência em praça pública ou à beira de uma cova coletiva.

Escrever que seremos massacrados é redundante, isso é típico dos regimes fascistas com suas autocracias marcadas pela corrupção e pelo corporativismo público mais sórdido, e que fundamenta suas lutas “ideológicas” em projetos de poder perpétuos e assassinos.

Mais saiba, seu calhorda traidor de sua pátria, que saberemos morrer com dignidade e não nos acovardaremos diante das ameaças e perseguições de que sabemos seremos vítimas, melhor dizendo, de que já estamos sendo vítimas. Não seguiremos o exemplo daqueles que tem a obrigação constitucional de defender o país contra os que estão destruindo nossos sonhos de democracia e nada estão fazendo.

Não somos ratos de um movimento vigarista, mas sim cidadãos patriotas que não arriaram suas calças ao comunismo por covardia, omissão ou cumplicidade com aqueles que querem transformar o país em uma Cuba Continental.

Geraldo Almendra

12/09/2010

Nenhum comentário: