A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LULA REIVINDICOU O DIREITO DE DAR UM GOLPE DE ESTADO

A considerar
Reinaldo Azevedo! Ele pede que as pessoas de bem,
capitaneadas pela oposição, se interponham ao golpe pregado abertamente pelo Presidente Lula em discurso ontem no Sul!

Vamos difundir!
LULA REIVINDICOU O DIREITO DE DAR UM GOLPE DE ESTADO, tendo, circunstancialmente, as urnas como arma.

É a Constituição da República Federativa do Brasil que está sendo fraudada com as invasões de sigilo. Um órgão do Estado, a Receita Federal, converteu-se, como tem deixado claro o notável trabalho de reportagem do Estadão, em instrumento de luta de um partido político.
E tudo caminha para que mais esse crime reste impune.

Lula classificou ainda o episódio — a violação da Constituição — de “futrica menor”.

Método típico de uma ditadura é fraudar o sigilo fiscal e bancário de adversários. Método típico de uma ditadura é organizar bunkers de bandidos para produzir dossiês. Método típico de uma ditadura é querer criar constrangimentos morais para que as pessoas exerçam o direito, também ele constitucional, de recorrer à Justiça. Método típico de
ditadura é considerar a violação da Constituição mera “futrica”.

O PRESIDENTE LULA, NA PRÁTICA, PROTEGE CRIMINOSOS

I se o governante tem a maioria, então faz o que bem entende — e isso inclui esmagar a minoria. Ora, tão importante na democracia quanto o governo da maioria é o respeito à minoria que lhe dá legitimidade. Mas será mesmo isso o que quer o PT?

CHEGOU A HORA DE A CAMPANHA DA OPOSIÇÃO ENTRAR NO “MODO DA RESISTÊNCIA INSTITUCIONAL”. É PRECISO CHAMAR LULA ÀS FALAS. TALVEZ ISSO CUSTE AINDA MAIS VOTOS. PARA O VALOR QUE SE QUER E QUE SE TEM DE PRESERVAR, ELES NÃO FAZEM FALTA.

Perder a eleição é do jogo. Não dá é para perder a vergonha!
Enviado por Leidy Santos

Postado por LILICARABINA no LILICARABINA em 9/12/2010 10:30:00 PM

Nenhum comentário: