A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 26 de setembro de 2010

O FORTALECIMENTO DA BUROCRACIA ESTATAL COMO UM PROJETO DE PODER FASCISTA

Em oito anos de governo Lula o crime tomou conta do País. Os candidatos que aí estão demonstram serem grosseiros, intolerantes, e totalmente patifes nas horas adequadas. A sua capacidade de mentir, mesmo sob juramento, de negar em qualquer circunstância mesmo quando pilhado no cometimento de seus crimes, de defender o seu chefe em todas as ocasiões, e citá–lo, sempre, com ardor, abaixando a cabeça a seguir, em sinal de respeito e admiração incontidos são as condições necessárias para se eleger. Qualquer um que assim não proceda está destinado a ser exilado em seu próprio ambiente, ainda que nauseabundo poia a intolerância de seus pares é a palavra chave do comportamento das facções ordinárias em que se transformaram os partidos políticos brasileiros.

A podridão escancarada é o apanágio da corja que habitará os porões da esplanada dos ministérios nos próximos anos, á espera de que o fim do mundo anunciado nos livre dessa praga amaldiçoada.

Percival A Costa




A marca do desgoverno do trio Lula-Dirceu-Dilma com a marionete Dilma fingindo que tem alguma competência para ser presidente é absolutamente previsível.

Portando um fone oculto no ouvido para repetir instruções quando estiver falando em público, a candidata do mais sórdido político de nossa história irá representar um poder absolutista fantasiado de uma “democracia” corrupto-assistencialista-corporativista.
A nova realidade do país no caso da vitória do petismo nas próximas eleições presidenciais será a consolidação de um projeto de poder autocrático-fascista, sempre que seus interesses forem questionados.

No início não será uma ditadura imposta com armas porque a sociedade brasileira está demonstrando uma falta de dignidade, honra e patriotismo que não exige mais nada para arriar as calças para o petismo - além do suborno nas suas diversas formas e do assistencialismo das “bolsas qualquer coisa” –, o que está permitindo que a gang dos “quarenta e um” assuma o controle total e absoluto das relações públicas e privadas.

Sempre que necessário o sistema de informações do poder público será utilizado para invadir da forma possível a vida de cidadãos que desagradarem o poder fascista constituído e as devidas coações fiscais, “políticas”, “legais” e policiais serão colocadas em prática para intimidar - ou prender - quem quer que seja.

O fortalecimento da concentração empresarial nas mãos do Estado já se mostra como um projeto de estatização que não disfarça suas intenções fascistas.

O novo barco do poder petista acomodou a nata da degeneração moral da sociedade “filha” da Fraude da Abertura Democrática”: a nova direita comunista, os demagogos, os oportunistas, a esquerda corrupta, os vigaristas, e todos os excrementos de um movimento político-estelionatário que afundou o país no mar fétido da degeneração moral.

A transformação das pirâmides organizacionais do poder público em um instrumento de controle de qualquer movimento contestatório já se faz sentir com o escancarado exemplo da transformação da Petrobrás em um núcleo de empreguismo e aparelhamento partidário.

Os Poderes Republicanos já foram dominados pelo jogo de poder com a marca registrada do petismo, em que a cumplicidade dos “executivos” das diversas atividades públicas denuncia a degeneração moral da base de suas formações acadêmicas que foram contaminadas pelas oportunidades de participar do domínio do país através de uma burguesia estatal cúmplice da ascensão do fascismo de resultados dentro do poder público.

O trio Lula-Dirceu-Dilma transformará “sutilmente” o país em um Estado de Direito Comunista até as eleições de 2014 que poderão nem acontecer, dando lugar a uma seqüência de desgovernos ditatoriais de esquerda.

Mais de 20 países nos últimos cem anos fizeram suas experiências de regimes socialistas que descambaram para ditaduras genocidas que ceifaram a vida de milhões de suas vítimas.

O Brasil “inova” na contra mão dos registros históricos que comprovam que a utopia do socialismo sempre acaba com sociedades dominadas por regimes ditatoriais controlados uma burguesia estatal corrupta e genocida.

É preciso que todos os que não querem ter seu país mergulhado nas trevas do comunismo se unam de forma inteligente para iniciar o combate ao projeto de poder perpétuo do trio Lula-Dilma-Dirceu.

Estou convocando a todos que não querem que nossos sonhos de democracia, liberdade e justiça social sejam derrotados para formar uma nova União Democrática Nacional.

Seremos desgovernados nos próximos anos por um covil de bandidos e temos a obrigação de organizar uma nova revolução para livrar o país da podridão da política prostituída e cortar os seus tentáculos que conduzem o país para uma miséria moral incontrolável.

Se não fizermos nada por força do comodismo dos covardes e dos que têm suas vidas direcionadas para a sobrevivência política egoísta e individualista, estaremos nos qualificando conforme o texto abaixo:

É preciso entender que o Lula da Silva prestou um grande serviço à humanidade: foi o único que revelou para o mundo a verdadeira face de 84% do povo brasileiro. E esta face, é muito difícil de ser encarada no espelho sem que o seu dono e mais 84% do povo brasileiro assumam a condição de um ser desprezível, seres desprezíveis.

Este favor o mundo deve a Lula da Silva. Agora o mundo inteiro sabe que o povo brasileiro não é apenas um povo ignorante, sem cultura, sem estudos, mas sim, um povo sem princípios morais, sem dignidade e sem amor próprio. (Plínio Sgarbi)
De qualquer forma a ficha criminal da candidata do mais sórdido político de nossa história já foi e continua sendo amplamente divulgada na Internet sem qualquer contestação formal da candidata. Seu silêncio pela sua qualificação criminal das duas uma: ou representa absolutos descasos pelos mais elementares princípios de moralidade pública que devem caracterizar quem se candidata a presidente, ou simplesmente considera que todos os crimes relatados já “prescreveram” ainda com direito ao pedido na Justiça de uma indenização formalizando a idéia que todos somos uma cambada de idiotas e imbecis não merecedores de qualquer consideração.

Será que a sociedade aceitaria que Fernandinho, quando sair da prisão – absolutamente injusta e preconceituosa diante da grotesca impunidade dos atos sistemáticos de corrupção e prevaricação praticados pela gang dos quarenta e um – se candidatasse a Presidente da República? Quem matou Celso Daniel e os outros envolvidos direta ou indiretamente em sua morte?

Com a cumplicidade de togados do STF com a candidatura de políticos de ficha imunda está confirmada a parceira da Justiça apodrecida e imoral com o fascismo petista que poderá tomar conta do país após as próximas eleições.


Geraldo Almendra

24/09/2010

Nenhum comentário: