A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 21 de agosto de 2007

URGENTE! Caem as máscaras!

Mensagem subliminar do Socialismo Petista, usando o número 3)Este é um vídeo institucional do PT que divulga (e nos dá uma prévia do que será tramado) o 3o congresso nacional petista, o qual será realizado no período de 31 de agosto e 2 de setembro próximo, no Centro de Convenções Imigrantes, em São Paulo.

Os petistas se mostram tão seguros da irreversibilidade de sua tomada do poder, que se desmascaram e falam claramente tudo aquilo que andaram negando nos últimos anos.

Escancaram seus objetivos imediatos de uma "reforma socialista" no país (socialismo petista), e assumem que atuam em conjunto com o Foro de São Paulo, para a "formação de uma classe hegemônica e dominante dos trabalhadores [leia-se proletariado] no poder do estado".

São 10 minutos que demonstram a urgência de uma atitude concreta da sociedade brasileira ante o estupro anunciado pelo partido de Lula da Silva: pretendem anular nossos valores e garantias individuais tais como a propriedade privada, a democracia representativa, o sistema capitalista e a soberania do Brasil, na medida em que enfatizam o apoio às idéias das "forças" [leia-se ditaduras] de esquerda latino-americanas, como Chávez , Castro, Morales, Noriega, Rafael Correa, etc.... e ainda têm a coragem de falar em ética.

Por amor à seus filhos (ou a seus pais), por amor ao Brasil, assista à definição do "socialismo petista" feita pelos próprios.

A "democracia" delles, como se constata, não é a nossa!

E estão armando mesmo a tal "constituinte" a la Chavez:

O deputado federal Ricardo Berzoini (PT-SP) defendeu nesta segunda-feira (20) uma proposta de Assembléia Constituinte exclusiva para a reforma política. Em entrevista semanal que concede ao site do Partido dos Trabalhadores (PT), ele considerou que a reforma só será viável se o partido souber mobilizar o povo em torno do tema. "Como dizíamos já em 1987, Constituinte sem povo não produz nada de novo." Fonte: G1

Nenhum comentário: