A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Parabéns aos magistrados da suprema corte!!!

Ao acatar a denúncia do Procurador da República , o Supremo Tribunal Federal sepultou a imagem de mais uma Pizzaria instituída , e embora saibamos que a acolhida poderá ou não levar os denunciados a pagamento cabal de seus erros através de sentença condenatória transitada e julgada , estes por certo já estão moralmente condenados !

De forma clara e transparente , o Sr. Luiz Ignácio Esquecido da Silva , não pode alegar que o “Mensalão “ é fruto da imaginação fértil das “Zelites brasileiras “ ou da “Conspiração Política “ para desestabilização do seu inépto governo , assim como o Sr. José Dirceu pode dar adeus às suas maquinações para a urdida Anistia pelo retorno dos direitos políticos !

40 DENUNCIADOS transformados em RÉUS por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão ilegal de divisas, corrupção ativa e passiva e peculato !

Um comentário:

Anônimo disse...

Os 40 ladrões já conhecemos? Cadê o Ali Babá?
Quem será?