A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Que currículo maravilhoso! Enquanto aqui... Qual é mesmo o currículo???

Jenna e LauraMulher e filha de Bush escrevem livro para crianças

A primeira-dama dos Estados Unidos, Laura Bush, e sua filha, Jenna, estão escrevendo um livro para crianças. O texto, sobre um menino bastante travesso, será publicado até o final do ano, segundo o anúncio da editora HarperCollins.

O livro ainda sem título, que virá com muitas imagens, transcorre numa escola e conta a história de um pequeno menino que não gosta de ler, mas que acaba se apaixonando pela leitura, graças a sua professora.

Os lucros com a obra, que será publicada em inglês e espanhol, serão destinados a dois programas educacionais americanos: Teach for America e New Teacher Project.

Laura Bush era professora de uma escola pública no Texas, enquanto que sua filha já lecionou em Washington, apesar de estar trabalhando atualmente em programas das Nações Unidas para crianças, no Panamá.

O primeiro livro de Jenna Bush "Uma viagem para a esperança: a história de Ana", baseado em sua experiência na Unicef na América Latina, irá ser lançado em setembro.

Fonte: Terra - Educação

Nenhum comentário: