A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 19 de março de 2010

CARTA AO GOVERNADOR DO RIO - GERALDO ALMENDRA

Prezado Governador

Declaro que não tenho admiração pela sua pessoa em virtude dos últimos anos de sua história política, especialmente depois de sua aliança pessoal e espiritual com o mais sórdido político de nossa história. O preço de suas escolhas começa agora a ser pago. [DIGA-ME COM QUE TIPO DE CANALHAS ANDAS QUE DIREI QUE TIPO DE IMBECIL OU CANALHA PODERÁ SE TORNAR.]

Contudo, em virtude dessa sacanagem que estão fazendo com o Estado do Rio, vou lhe lembrar o ditado popular (com a devida adaptação), mas ficando do seu lado:

“QUEM SE METE COM PORCO COMUNISTA COME FARELO FASCISTA”

Tudo é muito óbvio: o Retirante ordenou que o Deputado TERRORISTA fizesse o que fez e que sua poderosa base partidária seguisse as águas turvas da degradação moral se omitindo desse crime de lesa pátria pois compromete perigosamente o pacto federativo.

Esse tem sido o papel de um desclassificado que nunca sabe de nada, nunca ouve nada e nunca vê nada.

O bastão apodrecido de sua sordidez sempre está sujando as mãos alheias que se sujeitam a prestar serviços ao seu projeto de poder perpétuo.

Agora o sujeito lava as mãos e deixa ao Congresso do Mensalão do PT a tarefa do segundo passo do seu plano que vai dar em água pois os outros Estados não vão mais querer que o governo venha a vetar o projeto. É muito pirulito enchendo a boca dessa canalha da prostituição política.

Como o presidente vai vetar um projeto para, AGORA, “somente beneficiar o Rio” e qualquer meia medida não vai deixar de provocar enormes prejuízos ao nosso Estado.

Este é mais um dos muitos diários e repetitivos exemplos do estilo de governo e
de política que os canalhas do lulismo estão transformando em uma
SÓRDIDA cultura de preservação do poder.

Sr. Governador. A sociedade do Rio de Janeiro não espera que o senhor chore mais pois isso não é um papel digno de um homem nem de um governador de um Estado com a importância do RJ.

O que esperamos é que o Sr. seja HOMEM e pare imediatamente as obras das competições esportivas internacionais programadas para o Rio de Janeiro. Não estenda o pires para essa corja fascista. O Sr. não precisa se humilhar tanto pois é o GOVERNADOR de um dos mais importantes Estados do país.

Não fique na retaguarda dessa luta suja. Vá para a linha de frente e mostre com quem esses patifes estão brincando. Não se pode mais permitir que a chantagem seja o instrumento de coação do desgoverno Federal contra os governos Estaduais.

Fique muito atento pois assim como o Retirante Pinóquio já declarou que coloca o bloco do MST na rua se sentir-se ameaçado, no nosso Estado, todos “irão descer para o asfalto” começando um conflito que precisa ser evitado. Não podemos lutar uns contra os outros e SIM contra nosso inimigo comum que está absurdamente evidenciado.

SUA ATITUDE DE HOMEM! Esse será o preço que essa canalha fascista terá que pagar por estar humilhando o Estado do Rio de janeiro. Não pague mais as dívidas com o desgoverno Federal e deixe que eles tentem intervir no Estado com suas forças terroristas. NÓS OS RECEBEREMOS “DE BRAÇOS ABERTOS”. Tem muito mais gente do seu lado neste momento do que o Sr. pode estar pensando.

Nesse cenário calhorda que lhe colocaram, suas escolhas terão que ser priorizar a saúde, a segurança, a educação e o saneamento e não ser feito de palhaço e idiota do Circo do Retirante Pinóquio.

FIQUE ATENTO NAS SUAS RESPONSABILIDADES COM AS MILHARES DE MORTES QUE OCORRERÃO NO RIO PELA FALÊNCIA DOS SERVIÇOS COMPULSÓRIOS QUE O ESTADO DEVE PRESERVAR.

Sr. Governador, mais uma vez. SEJA HOMEM, FAÇA JUS ÀS EXPECTATIVAS DE SEU PAI NO SEU PAPEL DE GOVERNADOR DO RIO E NÃO SE TRANSFORME EM UM FANTOCHE A SERVIÇO DO MAIS SÓRDIDO POLÍTICO DE NOSSA HISTÓRIA.

Faça esse calhorda chorar copiosamente pela falência do seu projeto de poder perpétuo!

Não tenha dúvidas. A população do Rio de Janeiro estará ao seu lado em qualquer tipo de embate com o Estado Terrorista-Fascista dominado pelas “gangs dos quarenta”.

Queria ver se esses fascistas tratariam assim alguém como Carlos Lacerda ou Brizola, independentemente de suas opções ideológicas!!

Geraldo Almendra.

Nenhum comentário: