A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A moralidade termina quando o sapato aperta

Beto Terra Arigony publicado em Movimento Brasil Social.

Beto Terra Arigony 8 de agosto de 2011 14:47


Por Beto Terra Arigony
Vimos o quanto a “presidenta” Dilma se “esforçou” para limpar seu governo dos corruPTos na putaria do Ministério dos transportes(PR) e Dnit onde não poupou demissões e ali caíram 20 (e nenhum foi pra cadeia), tentou passar para o povo a imagem de quem estava indignada com os acontecimentos e de que era contrária a toda aquela porc...aria, posou de santa e traída diante de toda merda que foi jogada no ventilador e fez que não ouviu quando um graxaim disse que isso tudo já vinha desde o tempo do baderneiro de porta de fábrica e aproveitador Lula, tempo esse em que ela estava na casa civil.


Mas agora a putaria é no Ministério da Agricultura(PMDB) e aí o “sapato aperta”, Dilma quer dar tratamento diferenciado ao partido que garante sua permanência em paz no desgoverno das falcatruas e não quer dar chance que seu vice aquele que eu e o Brasil devemos “Temer”, venha a fazer parte dos que a contraiam e muito menos ficar na contra mão do “Sarneynto” presidente do Senado. Portanto se no Brasil petista punição para corruPTo que roubou milhões do dinheiro público era apenas uma demissão do cargo que ocupava, agora com o PMDB na jogada nem isso e vamos sim viver o auge da IMPUNIDADE.

https://fbcdn-photos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/224533_215313898521568_100001288779482_614093_2292549_s.jpg

Nenhum comentário: