A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

MENSAGEM PARA A PRESIDENTE DILMA

“Governo não se pautará por medidas midiáticas no combate à corrupção”. Presidente Dilma.

Vamos dizer, ou gritar, como queiram, para a presidente Dilma, que midiática foi sua eleição patrocinada pelo responsável direto da forma como foi articulada a estrutura corrupta que foi montada no Ministério dos Transportes e em diversas outras áreas do poder público que estão, gradualmente, sendo denunciadas.

Obras que não aconteceram, obras feitas de forma irresponsável, inconsequente e superfaturadas são o que poder se dizer de mensagens midiáticas para enganar a sociedade nos palanques de mais um grotesco estelionato eleitoral bancado pelo seu padrinho, que é o responsável direto, por omissão ou cumplicidade, de todas as dificuldades de seu governo diante da absurda degeneração encontrada nas relações públicas e privadas, que estão desviando bilhões dos impostos de quem trabalha mais de cinco meses por ano para sustentar um poder público marcado pela criminosa prática do ilícito.

Ninguém quer nada midiático presidente Dilma.

Na verdade estamos todos com o saco cheio de tanta propaganda de governo falando de “bilhões” que não resultam em benefícios relevantes para a sociedade e somente servem para essa classe política degenerada tirar proveito e roubar, roubar e roubar, com seus cúmplices de uma parcela da iniciativa privada tão ou mais sórdidos do que as gangs da corrupção que infestam o poder público.

Se a senhora quer conquistar, além dos sorrisos e elogios dos puxa sacos pusilânimes e covardes midiáticos do meio artístico entre outros, algum respeito da sociedade, não são hipocrisias, limpeza de mentirinha enquanto senta a poeira, ou posturas levianas que vão resolver a questão da corrupção desvairada que toma conta do país, e sim uma atitude policial que coloque na cadeia os canalhas da corrupção e da prevaricação fazendo-os pagarem pelos seus crimes.

É verdade que o combate à corrupção não pode ser midiático para uma mídia lotada de jornalistas comprometidos com o silêncio, com a manipulação, ou com a edição inconsequente dos fatos relacionada às canalhices de uma base de apoio parlamentar absolutamente apodrecida.

A “mérdia” jornalística praticada no país também é uma bosta que fede cada vez mais.

Desculpe os termos, pois não temos outros melhores para qualificar uma parte da imprensa subordinada à política prostituída e a desgovernos lesa-pátria.

Já passou da hora do Estado tratar o crime de corrupção como crime hediondo inafiançável em nome de centenas de pessoas que morrem todos os dias porque o poder público não tem dinheiro para a saúde, para a educação, e para a segurança pública, mas tem recursos ilimitados não sujeitos às licitações legais, toda essa sacanagem sendo feita para bancar, por exemplo, competições esportivas que estão sendo colocadas acima da vida de mais de duzentas pessoas mortas diariamente no país.

Presidente Dilma, respeito se conquista e até agora a senhora não fez o papel que nos levaria a suspeitar que sua candidatura e posterior eleição ainda tenha alguma utilidade para o país, e não somente para garantir em 2014 a reeleição de quem lhe entregou um pântano de corrupção para seu governo afundar.

Presidente Dilma. A sociedade espera que tenha a mesma coragem que a levou a ser terrorista e se tornar corresponsável pela morte de mais de 121 civis e militares em nome de suas ideologias marxistas, isto é, um outro tipo de coragem para punir exemplarmente tantos canalhas corruptos que infestam a administração pública, colocando na cadeia quem quer que seja, pois as leis não podem ficar subordinadas a cumplicidades de natureza política-partidária-prostituída.

Seus maiores compromissos são com o Brasil e não com os canalhas corruptos e prevaricados que infestam o poder público e provocam uma hedionda degeneração das relações público-privadas.

Geraldo Almendra

03/08/2011

Nenhum comentário: