A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 13 de maio de 2010

OS DEMÔNIOS - DOSTOIEVSKI

O escritor Dostoievski, em seu livro "OS DEMONIOS", deixou ao mundo o TESTEMUNHO VIVO- de quem viveu a pré-revolução socialista, sobre a TÁTICA empregada pelas esquerdas para a TOMADA DO PODER

Retirei alguns excertos do livro, paraque vocês RECONHEÇAM a falta total de ESCRÚPULOS desta IDEOLOGIA DO ÓDIO.

1- Cada membro da sociedade vigia o outro e é obrigado a delatar. Cada um pertence a todos, e todos a cada um. Todos são escravos e iguais na escravidão. Nos casos extremos recorre-se à calúnia e ao assassinato, mas o principal é a igualdade. A primeira coisa que fazem é REBAIXAR o nível da educação, das ciências e dos talentos. O nível elevado das aptidões só é acessível aos talentos superiores, E OS TALENTOS SUPERIORES SÃO DISPÉNSÁVEIS.

Os talentos superiores serão expulsos ou executados. A um Cícero, corta-se a língua; a um Copérnico, furam-se os olhos, um Shakeaspeare mata-se a pedradas. Os escravos devem ser miseravelmente iguais, porque NA MANADA deve haver IGUALDADE.

2-Não precisamos de educação, chega de ciência, precisamos organizar a obediência.
A sede de educação é uma sede aristocrática. Basta haver um mínimo de amor ou de família, e já aparece o desejo de propriedade.Vamos eliminar o desejo : VAMOS ESPALHAR A BEBEDEIRA, AS BISBILHOTICES, A DELAÇÃO; VAMOS ESPALHAR UMA DEPRAVAÇÃO INAUDITA;VAMOS EXTERMINAR TODO E QUALQUER GÊNIO DE PRIMIERA INFÂNCIA E PREMIAR OS BANDIDOS QUE NOS SEJAM FIÉIS. Os escravos devem ter governantes. Plena obediência, ausência total de personalidade e a cada trinta anos, lançaremos mão da convulsão social,e todos começarão a DEVORAR UNS AOS OUTROS, para não caírem no tédio. O tédio é perigoso, é uma sensação aristocrática, dar-lhe-emos circo, diversão grátis, depravação, sexo, muito sexo...

3-Ouç; primeiro vamos levantar um motim. Vamos penetrar no seio do próprio povo. Vamos fingir que estamos compadecidos com suas dores. Precisamos de disciplina aos nossos.
ORA, SOU UM VIGARISTA E NÃO UM COMUNISTA,EH! EH!

Usaremos esta disciplina como desculpa para conquistarmos o poder sobre as massas e a confiança dos escravos . Aliás, trabalhadores.

Precisamos arregimentar pessoas. Ouça, tenho uma relação das pessoas que desejo em nossa sociedade:

A- O professor de colégio que ri com as crianças do Deus delas, já é dos nossos

B- O advogado que defende o assassino culto que por essa condição já é mais evoluído que suas vítimas e que, para conseguir dinheiro, não pode deixar de matar, já é dos nossos.

C- Os colegiais que matam um mujique para experimentar a sensação, são dos nossos4-Os jurados que absolvem criminosos a torto e a direito são nossos

D-O promotor que treme no tribunal por não ser suficientemente liberal é dos nossos

E-Os administradores , os escritores sem talento que se vendem por um troféu ordinário e uma falsa honra.

Oh, são muitos, e eles mesmos não sabem disto!

4-Por outro lado, a obediência dos colegiais e dos imbecis chegou ao último limite; em toda parte a VAIDADE atingiu dimensões incomensuráveis, há um apetite voraz, feroz, inaudito por REGALIAS, FAMA, DINHEIROO Deus russo já se rendeu á vodka barata. O POVO ESTÁ BÊBEDO.As mães estão bêbedas. As crianças estão bêbedas, as igrejas vazias.

Oh, deixem crescer a geração!Hoje precisamos da DEPRAVAÇÃO por uma ou duas gerações; de uma depravação pobre, torpe, daquela em que o homem se transforme num traste abjeto, coivarde, cruel,egoísta-eis de que precisamos!Sou um vigarista e não um comunista, ah,ah,ah!Proclaremos a destruição. Mas é preciso que o povo também acredite que somos pessoas que sabem o que querem e estamos ao lado dele.

Espalharemos INCÊNDIOS, LENDAS, MENTIRAS.

A Russia mergulhará nas TREVAS, a terra haverá de chorar os velhos deuses... Bem, e daí nós vamos lançar... Quem? UM IMPOSTOR.

5-O que o socialismo trouxe: destruiu as velhas forças e NÃO introduziu novas...VAMOS ESPALHAR LENDAS.

Lançaremos mão de duas ou três sentenças de SALOMÃO.

Você acha que sou um sonhador, Nicolai Vsievolõdovitch?
hahahahahaha
"LÚCIFER, AO SE VERDESTRONADO DO CÉU,PENSOU :"FAREI-ME REI NESTA TERRA"

Lúcifer é o homem...representado pela estrela de cinco pontas- SIMBOLO DO PT

de LILICARABINA
Enviado por Gracias

Nenhum comentário: