A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 11 de maio de 2010

LÚCIDO, VERDADEIRO E ATERRORIZANTE...

Marco Elizio de Paiva

O PT não inventou a corrupção, ele apenas a banalizou em níveisjustificáveis aos olhos da platéia cativa. Esta platéia, hipnotizada pelosonho da igualdade prometida por Lula, se apega na esperança de ganhar semtrabalhar. Ganhar sem trabalhar sempre foi a bandeira usada pela esquerdapara manter cativa a massa alienada.

O petismo é a Igreja Universal da política, assim como a Universal é opetismo da religião. Lula e Edir Macedo são iguais até na falta absoluta delimites. A Terra Prometida por ambos são apenas discursos diante de umamassa de cativos. Os discursos da esperança petista e da esperança universaldo Reino de Deus é uma invenção poderosa que consegue desculpar os crimes dopresente dominado por eles e nos roubar o futuro que teríamos. Tudo o queeles prometem não existe e só faz bem a eles.

As armas com que lutam Lula e Edir Macedo foram conquistadas a partir dosprojetos de tomada do poder, nunca de projetos de políticas públicas. Oobjetivo do PT é o mesmo da Igreja Universal do Reino de Deus; criarseguidores fiéis que se sentem felizes com o poder de seus líderes.
Os militares, para defenderem a manutenção do passado, deram um golpe comtanques. Lula, para defender a escravização do presente, deu um golpe comurnas. Edir Macedo, para defender o futuro, deu um golpe com a Bíblia.Jamais serei grato a Lula ou a Edir Macedo por eles cobrarem tão caro poraquilo a que temos direito de graça.

Lula é um gênio do domínio das massas. Conseguiu até que a oposição seja suabase de apoio, embora o preço cobrado para isso seja altíssimo. Lula é umprestidigitador eficiente. Conseguiu transformar a política em um jogo semregras definidas. Em sua política, qualquer conveniência passa a ser umanova regra do jogo. Até a Igreja Católica passou a ser base de apoio do PT.A Igreja Católica agora dorme com o inimigo. Deixou de ser esposa de Cristopara ser concubina da esquerda.

Lula conseguiu imitar a Igreja Católica em poder ideológico. A IgrejaCatólica é um enorme armário de celibatários sacerdotais, Brasília foitransformada em um enorme refúgio de malfeitores impunes. Tanto em uma,quanto em outra, a impunidade conta com a indulgência que só pensa napermanência do sistema e sua rede de benesses. Criminalizar um padrepedófilo é tão difícil quanto condenar um político corrupto.

Até os jornalistas mais oposicionistas já minimizam a corrupção com seusadjetivos simplistas. Propina corrupta ou roubo de dinheiro público viroumensalão. O mensalão é crime sofrível. É até bonitinho.

Petistas são como evangelizadores das novas seitas cristãs. Estão em todosos lugares e aparelham até apostila de ensino médio. Todas as instituiçõesestão infestadas por seu trabalho fanático. Eles estão transformando o povoem laranjas. O povo é laranja do PT. Quanto mais pobre mais suco rende...

O delírio do PT é controlar o povo. O delírio de Lula é controlar pessoas.Eu não acredito no povo. O povo é uma ideologia totalitária petista. Euacredito em pessoas que não se deixam dominar impunemente.

Devemos ter muito medo do futuro. Foi com as elites intelectuais rendidas aum partido interessado apenas em projetos de poder como este que onazi-fascismo triunfou na Europa.

Hitler, Mussolini, Stalin, Lula, Chaves...

Qualquer semelhança não é mera coincidência!

Nenhum comentário: