A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 1 de maio de 2010

OS BOSTAS ESTÃO APAVORADOS

Geraldo Almendra

A primeira reação de muitos que começarem a ler esta mensagem será criticar o uso da palavra bosta no texto.

Preciso explicar que esta palavra no sentido em que está sendo usada, apesar de feia, significa um indivíduo desprezível, que por sua vez significa uma pessoa abjeta, vil entre outras coisas detestáveis pelo senso comum. Diante de tudo que estamos presenciando está cada vez mais difícil achar um adjetivo para qualificar os canalhas que estão transformando nosso país na ilha da fantasia de gente desqualificada.

Nosso país está fedendo, fedendo a bosta.

Os cheiros dessa gente canalha e apátrida estão quase insuportáveis na medida em que o risco da não eleição da candidata do presidente imposta à sociedade custe o que custar, começa a incomodar os bostas, apesar do carisma de um presidente cuja maior qualidade é a sistemática prática do suborno de uma sociedade que foi levada à falência cultural, educacional e moral pela Fraude da Abertura Democrática.

Os corruptos, os corruptores e os candidatos a corrompidos estão em polvorosa, e o medo de não ingressar na mais sórdida burguesia da história do país está levando todos ao quase desespero. A perspectiva de milhares de funcionários públicos perderem suas mordomias, tipo ganhar horas extras sem trabalhar, está causando muita preocupação nos bostas-aspones.

A sociedade já percebeu que o projeto petista é, de forma descarada, transformar o Brasil em uma Cuba Continental.

A questão agora é saber se queremos viver sob o domínio de uma bosta de ditadura socialista ou continuar perseguindo nossos sonhos de liberdade e justiça social em um regime democrático verdadeiro e não esta absurda mentira que vem sendo imposta à sociedade desde o fim do Regime Militar.

O movimento dos bostas nos corredores do submundo do poder está frenético pela antevisão da morte na praia: os oito anos do desgoverno petista, que copiou com algum sucesso as políticas macroeconômicas do governo anterior, deram a sociedade, em contrapartida, o desastre da transformação do poder público em um covil de bandidos e semeou nas relações sociais os princípios do decálogo de Lenin.

A maior vítima desses bostas é uma geração de jovens que está amadurecendo na crença de que a prática do ilícito será seu maior instrumento de crescimento pessoal e profissional na sociedade petista.

Já se fala na possibilidade do presidente se licenciar para garantir sua presença no palanque ao lado de sua cúmplice e garantir sua eleição entre outras barbaridades da política prostituída.
Diante dos métodos dos bostas na construção do projeto de poder perpétuo do lulismo não podemos mais descartar qualquer atitude de desespero do mais sórdido e mais influente político de nossa história, o Sr. Luis Inácio.

O avanço da candidatura Serra provocará uma desordem civil nos campos e nas cidades, pois as forças do demônio do petismo lutarão sem tréguas para colocar esta desqualificada terrorista no poder.

Como além dos bostas, canalhas esclarecidos ou não, ainda existem milhões de civis e militares que não querem viver sob o manto de uma Cuba Continental, esperamos a união de todos no momento que o golpe de tomada do poder pela degeneração moral da sociedade se apresentar em toda a sua essência.

Mas, se apesar de tudo, formos vítimas da desgraça da eleição da protegida do presidente, que todos se preparem para viver em um país imerso na merda de um socialismo genocida. Será a vitória dos bostas!

Geraldo Almendra
01/05/2010

Nenhum comentário: