A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

A vigarice do discursos dos novos ministros fica na 
história.
Esses canalhas falam da utopia socialista que, na verdade, se transformou na realidade do comunismo genocida, bem espelhada no decálogo de Lênin, integralmente aplicado no Brasil durante a Fraude da Abertura Democrática.
Por que esses FDP quando falam da melhoria assistencialista dos menos favorecidos não tocam no assunto genocídio: mais de 200000 mil mortes em 2014 sendo mais de 60000 assassinatos incluindo centenas de policiais?
É essa a realidade da esquerda socialista e não utopia, SEUS CANALHAS. É essa a realidade de 12 anos de petismo no país em que o Brasil foi destruído em todas as suas estruturas morais, éticas e econômicas.
Vocês fabricaram uma massa de ignorantes e analfabetos funcionais que não aprenderam os significados das palavras dignidade, honra e patriotismo, e se prestam a oferecerem seus serviços de venda de votos em troca de um prato de comida, sem perspectivas de tornarem-se cidadãos capazes de empreender suas vidas sem as esmolas dos desgovernos petistas.
Vocês se associaram às burguesias e elites genocidas para a prática do ilícito como fundamento de suas vidas sórdidas.
Vocês, seus corruptos, cumplices ou lacaios dos desgovernos petistas, não passam de serem humanos desprezíveis e desgraçados, dignos de serem tostados no inferno, e que venderam suas almas para terem a chance de ganhar altos salários, benefícios e mordomias em troca de suas lealdades a desgovernos genocidas participando do mais criminoso projeto de poder de nossa história.
Por que vocês, seus CANALHAS não falam nos seus discursos de merda dos bilhões roubados do contribuinte todos os anos para enriquecer o SISTEMA corrupto que toma conta do país, levando à falência a segurança pública, a educação, a cultura e quase todas as responsabilidades sociais desses desgovernos calhordas, que somente pensam em praticar o assistencialismo comprador das consciências de quem é ignorante e analfabeto funcional para se manterem no poder tomando como cúmplices uma classe de CANALHAS ESCLARECIDOS aproveitadores da xepa da destruição do país?
Vamos GRITAR para esses calhordas habitantes do Covil de Bandidos que a maior utopia que podemos considerar é a esperança de que o poder público possa ter, algum dia, um mínimo de dignidade, honra, honestidade e patriotismo, e que o Poder Judiciário possa ainda merecer esse nome e deixar de ser o protetor dessa classe política apodrecida que está destruindo nosso país, a mesma que recebe de braços abertos para cumprir um mandato estelionatário um criminoso que se sair do país será preso pela Interpol?
Vocês se acham "gente boa" mas não passam de MERDAS fedorentas fantasiados de salvadores de uma pátria que já não existe.
Quero que vocês vão para a p.....! (É isso mesmo que entenderam seus CANALHAS)!

Texto do Dr. Geraldo Almendra. Postado no Facebook.

Nenhum comentário: