A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 24 de janeiro de 2015

A FALÊNCIA DO "BRASIL S.A."
Qualquer idiota, por mais irresponsável e inconsequente que seja, sabe que, se no seu orçamento as despesas são sistematicamente maiores que as receitas, a sua falência é inevitável.
O jeito é gastar menos cortando despesas e, em se tratando do Paraiso de Patifes, roubar que quer que seja, extorquir ou enganar algum incauto para conseguir algum dinheiro adicional.
Se pensarmos no Brasil como uma empresa a associação é direta na avaliação mas totalmente inversa nas medidas.
- Cortar despesa? - Impensável pois o aparelhamento político-empregatício do poder público é o fundamentalismo das relações do Poder Executivo com um Congresso balcão de negócios espúrios;
- Os salários dos "administradores" gerenciais e executivos sempre são os maiores possíveis como se trabalhassem em uma empresa altamente lucrativa;
- Os compradores dos produtos sociais do Brasil S.A. são cada vez mais extorquidos;
- Os agiotas contratados pelo Brasil S.A. para apagar o incêndio - os banqueiros - vivem da extorsão ilimitada dos clientes de uma "empresa" falida.
- Para completar a festa o Brasil S.A. foi ocupado por uma legião de corruptos, prevaricadores, hipócritas, levianos e traidores do país, que passam 24 horas por dia tomando conta de todos os seus "setores".
PARA COMPLETAR A DESGRAÇA A PRESIDENTE DO BRASIL S.A. NÃO ESTÁ QUALIFICADA NEM PARA GERENCIAR A COLETA DE LIXO DE UMA CIDADE DO INTERIOR POIS, COMO CERTEZA, OS LIXEIROS SÃO MAIS CAPAZES DO QUE ELA PARA PLANEJAR E EXECUTAR A COLETA.
Quem está em frente à "Empresa" olhado a mesma ser implodida?
- 52 milhões de ignorantes, imbecis, idiotas e analfabetos funcionais que elegeram essa desgraça para administrar o Brasil.
- aproximadamente 30 milhões que deram um foda-se para o país e anularam seu voto.
- alguns milhares da classe mérdia covarde e omissa que fica em cima do muro para se jogar do lado mais conveniente.
- e outros milhares de CANALHAS ESCLARECIDOS que não tem qualquer patriotismo estão a mil por hora se aproveitando para satisfazer seu patrimonialismo já sabendo que quando a merda explodir vão ter que fugir do país com o dinheiro roubado do povo e morar bem longe para tentar ficar longe da prisão ou da morte (vai ser difícil).
Conclusão: o Brasil S.A. consegue uma mágica empresarial: se aprofunda cada vez mais na falência mas não demite ninguém, pelo contrário, emprega cada vez mais bandidos para evitar um motim programado para acontecer.
--------------------
Usando o economês idiota do ministro Levy: O BRASIL ESTÁ EM UMA MERDA FLAT.
--------------------
GERALDO ALMENDRA

Nenhum comentário: