A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 18 de janeiro de 2015

EM VÍDEO, PSIQUIATRA SÍRIA DETONA O JORNALISMO ESQUERDISTA IDIOTA QUE TRANSFORMA EM CULPADOS AS VÍTIMAS DO PRIMITIVISMO ISLÂMICO.


Os leitores compõe a alma do blog. Prova disso é que um leitor deixou em comentário aqui no blog a dica do vídeo acima que viaja pela web e vem sendo reproduzido pelo mundo afora nas redes sociais. 

Não se espere, contudo, que os sites da grande mídia dêem destaque a este vídeo, já que a maioria dos jornalistas que atua nos grandes veículos de comunicação é esquerdista e, assim sendo, apóia assassinos desde que sejam contrários aos judeus, a Israel e aos Estados Unidos. 

Entre as raras exceções, está o excelente colega Augusto Nunes, do site da revista Veja, que fez o devido destaque a este vídeo. Dono de um dos melhores textos da imprensa brasileira e caminhando sempre e com firmeza no sentido contrário à idiotia reinante, Nunes escreveu uma nota a respeito deste vídeo que transcrevo na integra:

“O confronto que estamos testemunhando no mundo não é um conflito entre religiões, ou um choque de civilizações”, constata na abertura do vídeo a psiquiatra Wafa Sultan. “É um confronto entre dois opostos. É um confronto entre duas eras. É um choque entre uma mentalidade que pertence à Idade Média e outra mentalidade que pertence ao século 21. É um confronto entre a civilização e o atraso”.
Foi só o começo da aula de honestidade intelectual ministrada por uma árabe que viu como é a vida nos dois lados do confronto. Nascida na Síria há 55 anos, hoje residente nos Estados Unidos, Wafa precisou de apenas cinco minutos na TV para desmoralizar a conversa fiada que absolve assassinos e culpa os assassinados pela violência endêmica do fundamentalismo islâmico.
Segura, didática, veemente, Wafa Sultan transformou sua participação no programa da Al-Jazeera numa comovente declaração de amor à verdade. Confira. 

Nenhum comentário: