A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 24 de janeiro de 2015


Bruno Toscano compartilhou o vídeo de Paulo Horta.
S O S VENEZUELA!!!
Não deixe de assistir e compartilhar este vídeo, pois ele serve de ALERTA ao POVO BRASILEIRO, que vai passar pelas mesmas atrocidades que estão acontecendo neste exato momento na Venezuela, e as emissoras de TV brasileiras nada mostram, mas ainda temos a internet para mostrar ao Brasil e ao Mundo, tudo isto que está acontecendo agora com os nossos hermanos, que foram enganados e as eleições foram FRAUDADAS para manter o seguidor do protótipo de ditador, que importou "médicos cubanos" e que hoje, não usam jalecos, mas sim, fardas, armas, socos inglês e estão MATANDO COVARDEMENTE O POVO VENEZUELANO NAS RUAS DE CARACAS...
Tudo isso, está intrínseco nos planos do FORO DE SÃO PAULO para transforma a América Latina, em LATRINA e num imenso bloco comunista que terá o nome de URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina)...
Este povo fardado que aparece no vídeo, não é o povo Venezuelano, mas sim, CUBANOS disfarçados de venezuelanos, lembre-se que nós não fazemos fronteiras com o Haiti, Argélia, Angola e Cuba, mas estamos sendo infestados por eles que hoje saem nas ruas, protestando por direitos que NÓS PAGAMOS EM IMPOSTOS, para um povo que não tem direitos em nosso país...
Estes importados pelo governo irão ser usados para virem contra o nosso povo, pois eles não amam a nossa pátria e muito menos o nosso povo, e este governo COMUNISTA e IMPOSTOR que está ai, vem lhes concedendo passaportes e direitos, para que, em alguns meses eles nos combatam nas ruas, igual como está acontecendo na Venezuela hoje!!!
PELO AMOR DE DEUS POVO BRASILEIRO, ACORDEM PARA A REALIDADE E AO MENOS COMPARTILHE ESTE VÍDEO, COPIE E COLE ESTE TEXTO ANTES DE DIVULGAR O VÍDEO, PARA QUE OUTROS BRASILEIROS POSSAM LER E VER O QUE A MÍDIA VERMELHA NÃO MOSTRA, OS EXEMPLOS ESTÃO SENDO MOSTRADOS TODOS OS DIAS POR AQUI, VENHO SOFRENDO COM A CENSURA E COM O ASSASSINATO DE MINHA REPUTAÇÃO, ENQUANTO VOCÊS ESTÃO PREOCUPADOS COM AS BOSTAS PRODUZIDAS PELA MÍDIA!!!
ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!

Paulo Horta se sentindo irado
SOS VENEZUELA | Povo venezuelano reclama de omissão do Brasil sobre violações de direitos humanos cometidas por Maduro
O Brasil facilitou a exportação emergencial de artefatos explosivos, bombas de gás lacrimogêneo e equipamentos de segurança usados na repressão policial e paramilitar aos movimentos de protesto contra o governo da Venezuela. A oposição venezuelana investiga esta grave denúncia contra o governo petista brasileiro, em apoio logístico ao estado autoritário de direito de Nicolas Maduro – companheiro deles no Foro de São Paulo.
A oposição Venezuelana pretende cobrar de organismos brasileiros de defesa dos direitos humanos uma postura claramente crítica contra o governo Maduro. A reclamação geral é que poucas entidades brasileiras têm prestado solidariedade contra a censura à imprensa e cobrando providências contra graves violações contra civis na Venezuela. Até agora, o Itamaraty mantém um comprometedor silêncio sobre tudo de errado que acontece por lá, onde a convulsão social é real e objetiva, com violenta repressão do governo e de sua máquina ideológica revolucionária.
Venezuelanos denunciam que a força repressora de Maduro conta com a colaboração de militares cubanos especializados em guerrilha e terrorismo urbano. Ontem, o advogado Luis Armando Betancourt, representante do Foro Penal Venezuelano no estado Carabobo, denunciou que vários estudantes detidos em Valencia, durante os protestos, foram vítimas de brutais torturas. Um deles teria sido vítima de sevícias com um cabo de fuzil automático.
A petralhada nada fala contra os abusos na Venezuela porque sonha em praticar o mesmo no Brasil, assim que houver condições revolucionárias...
Curtir · 

Nenhum comentário: