A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 18 de abril de 2010

TEXTOS DE GERALDO ALMENDRA

A CANDIDATA LARANJA DO
GOLPE DO LULISMO
I

“...se continuar o "lulismo" com sua tarefeira Dilma, "sobrará um subperonismo contagiando os dóceis fragmentos partidários, uma burocracia sindical aninhada no Estado e, como base do bloco de poder, a força dos fundos de pensão". Ou seja, o velho Brasil volta a seu pior formato tradicional, renascendo como rabo de lagarto. O país tem um movimento "regressista" natural, uma vocação populista automática. Será o início da grande marcha a ré...” (AJ)

Por iniciativa do presidente da OAB um grupo de artistas começa a aparecer nas TV fazendo a apologia de gente que morreu na tentativa de fazer do Brasil uma ditadura de esquerda durante o regime militar.

Foram os que morreram participando de um movimento comunista-terrorista e estão descansando em paz, não precisando da hipocrisia de gente que usa o um discurso sujo e ilícito na sua origem apenas para contrapor a dignidade e a coragem dos militares que lutaram contra esse movimento, sendo muitos desses militares barbaramente assassinados por grupos onde participaram muitos dos que tem recebido prêmios milionários por terem condenado à morte muitos dos defensores da liberdade e da integridade democrática do país.

A frase “Temos cidadãos que desapareceram como se nunca tivessem existido” divulgada como sendo do presidente da OAB é sub-reptícia, dissimulada e clandestina.

Esses cidadãos existiram sim e lutaram pelos seus ideais na defesa do totalitarismo de esquerda.
A tentativa de promoverem a descoberta de seus corpos e enterrarem o que sobrou pode dar às suas famílias algum conforto espiritual, não podemos negar, se esse fosse o mote de mais essa covarde campanha contra as Forças Armadas.

Sabemos que a motivação do movimento não tem essa intenção.

O que querem é proteger a canalha apátrida que volta a tentar impor o comunismo no país e dar-lhes o alento para a continuada tentativa de destruir as Forças Armadas para colocar em seu lugar um “exército do povo” que possa garantir a sobrevivência de um poder público dominado por bandidos, prevaricadores, corruptos e corporativistas sórdidos, sendo esta a tipicidade de todos os regimes comunistas que já deixaram para trás milhões de cidadãos assassinados com seus corpos enterrados pelas famílias ou não.

No caso da vitória do movimento terrorista que foi combatido pelas Forças Armadas, seríamos nós - os defensores da liberdade e da democracia - os cidadãos que desapareceriam, não como se nunca tivessem existido, mas muito pior: a maioria estaria enterrada em uma cova coletiva à semelhança do que aconteceu nos países onde o comunismo imperou e onde ainda imper.
Vamos exemplificar com Cuba, país que já contabiliza mais de 120000 cidadãos entre mortos enterrados ou desaparecidos, depois que o comunismo assumiu seu controle.

É este o país que esses artistas admiram e querem seu “modelito” de sistema de governo implantado no Brasil.

Enquanto o poder público demonstra estar dominado, nas mãos de gangs cúmplices do mais sórdido político da nossa história, o presidente da OAB promove mais uma iniciativa para desmoralizar as Forças Armadas.

O presidente da OAB deveria gastar todas as suas energias lutando contra a absurda degeneração moral do Poder Judiciário, e não se mostrando cúmplice desse irresponsável e inconseqüente movimento contra as Forças Armadas, mais um dos muitos que tem tido como objetivo tirar a atenção do que realmente está acontecendo com o nosso país, principalmente:
- Falência do sistema de saúde,
- Falência do Poder Judiciário,
- Falência da educação,
- Falência da segurança pública,
- Falência da cultura,
- Transformação do Poder Legislativo em um covil de bandidos e
- Transformação do Poder Executivo na matriz controladora da máfia de corruptos e prevaricadores que estão transformando o poder público em um covil de bandidos.

A verdade é que todos esses traidores de nossa pátria sabem que no momento em que a união civil-militar se configurar novamente, todos eles serão presos e terão que pagar pelos seus crimes contra o país. O maior projeto “habitacional” que o país já teve será a construção acelerada de presídios para colocar tantos bandidos que já fizeram do ilícito seu instrumento de sobrevivência.

Para esses artistas cúmplices do movimento comunista digo que pior tortura do que morrer por uma causa, mesmo que seja terrorista, é morrer sem nenhuma causa, melhor dizendo, morrer pela causa da sobrevivência. Foi o que aconteceu e o que vem acontecendo com milhares de cidadãos alojados nos guetos residenciais, nas favelas, em cima de lixões, enquanto todos vocês artistas, cúmplices do presidente da OAB em mais uma campanha contra as Forças Armadas; alguns de vocês foram beneficiados com a canalhice de indenizações milionárias ou pensões vitalícias como prêmio pela traição ao país, e outros moram em luxuosas residências, se fazendo do tipo de comunista-capitalista conforme seus interesses mais inescrupulosos.
Que Deus nunca tenha piedade de suas almas apodrecidas.

Geraldo Almendra
18/04/2010.


A CANDIDATA LARANJA
DO GOLPE DO LULISMO
II

“Com a eventual vitória do programa do PT, teremos a reestatização da economia, o inchamento maior ainda da máquina pública, a destruição das Agências Reguladoras, da Lei de Responsabilidade Fiscal, em busca de um getulismo tardio, uma visão do Estado como centro de tudo, com desprezo pelas reformas, horror pela administração e amor aos mecanismos de "controle" da sociedade, essa "massa atrasada" inferior aos "revolucionários". A esquerda psicótica continua fixada na idéia de "unidade", de "centro", de Estado-pai, de apagamento de diferenças, ignorando a intrincada sociedade com bilhões de desejos e contradições.”

(AJ)

A orquestração do golpe da esquerda mais corrupta da história do país caminha a passos largos para a transformação do país em uma Cuba Continental a partir da eleição de uma senhora com um passado de seqüestros, roubos e assassinatos dos grupos onde participou durante o Regime Militar.

Essa senhora - aos olhos de uma sociedade apalermada que demonstra sintomas de uma inexplicável covardia por estar sendo compulsoriamente subornada - está sendo conduzida ao poder presidencial pelo mais sórdido representante da política do nosso país.

É inacreditável que a sociedade esclarecida, consciente do que seja uma ditadura leninista, esteja permitindo que o presidente em exercício continue com esse covarde jogo político para colocar, custe o que custar, sua indicada na presidência, para continuar dando as cartas no submundo do poder para ser de fato quem estará comandando o país até sua volta formal ao poder em 2014.
O Brasil está sendo conduzido a uma ditadura de esquerda tendo como testemunha-cúmplice-omissa um Poder Judiciário que é chamado pelo Poder Legislativo como sendo o poder republicano mais corrupto de todos. Bandido falando de bandido.

O jogo sujo do mais sórdido político de nossa história não é um jogo burro.

É um jogo digno de um mafioso internacional da pior espécie, aquele que tem a inteligência emocional-estratégica de cativar o mundo com suas teóricas-posições geopolíticas que o colocam como um pseudo-estadista a ser admirado por países ou potências econômicas que têm como cenário doméstico, ambientes sociais marcados pelo terrorismo de Estado que cultiva a restrição à liberdade e o totalitarismo como forma de governo.

Um jogo criminoso que começou com o maior estelionato político de nossa história, com um projeto assistencialista que se apresenta com a clara intenção e objetivo de comprar os votos dos milhões de menos favorecidos do país, com o inacreditável e mais descarado suborno de partidos com o golpe do mensalão do PT, com inúmeras formas de suborno de entidades civis representativas da sociedade e, o mais grave, com o suborno e o controle corporativista dos instrumentos da operacionalização da Justiça no país. Já se somam centenas de advogados, promotores e juízes que declaram nos corredores de suas lutas contra as impunidades que varrem o país, suas indignações e revoltas contra a degeneração moral do Poder Judiciário.
Enquanto isso, nos seus discursos, o mais sórdido político do país, zomba impune dos instrumentos da justiça que lhe ameaçam punir pelas suas atitudes consideradas fora-da-lei.
Na medida em que percebemos a aproximação do golpe que transformará o país em uma ditadura de esquerda, estamos reconhecendo, cada vez mais, a gravidade da fraude da Abertura Democrática orquestrada pelo submundo comuno sindical com a cumplicidade da mais sórdida burguesia e elite de canalhas esclarecidos que o país já teve: essa gente sórdida promoveu a falência cultural e educacional do país.

Os objetivos desses canalhas são descaradamente claros: levar avante um projeto de poder meliante que permita o acúmulo de riquezas através da ilicitude das relações públicas e privadas, e com a absurda exploração dos contribuintes, que sustentam um covil de bandidos em que se transformou o poder público.

Enquanto o presidente faz a festa de uma sórdida geopolítica com a cumplicidade de países com regimes de cunho totalitário, demonstrando a clara intenção de construir alianças para contrapor as potências mais evoluídas e promover a genocida divisão do mundo, nosso país amarga os resultados dessa absurda traição interna aos ideais da Revolução de 1964 e aos ideais da Abertura Democrática promovida pelo Regime Militar, que entregou aos civis um país pronto para se tornar uma potência econômica, mas transformado em um republiqueta-paraíso-de-canalhas, pelos desgovernos civis que se seguiram.

O decálogo de Lenin já se faz presente nas relações público-privadas.
O suborno da sociedade se intensifica de todas as formas possíveis.

O desvio do dinheiro do contribuinte pelas ilicitudes das relações público-privadas não tem mais controle e a impunidade grassa com as eventuais punições tomando a forma de ações pontuais para inglês ver.

CANALHAS! CANALHAS! CANALHAS!

Como artistas, acadêmicos, advogados, juízes, promotores, jornalistas, professores, e estudantes que um dia pintaram em suas caras calhordas as cores da bandeira do país, podem permitir que um presidente em exercício pratique um golpe tão descarado contra nossos ideais de liberdade, democracia e justiça?

Permitir de forma tão covarde a eleição de uma candidata laranja no poder de uma forma tão descarada qualifica a sociedade organizada do nosso país como a mais estúpida e imbecil sociedade do mundo ocidental.

Quem pagará a conta de tamanha estupidez?- Seus filhos e suas famílias.

COMANDANTES DAS FORÇAS ARMADAS E CIVIS DIGNOS, PATRIOTAS E HONESTOS!

Não podemos permitir que essa desgraça seja consumada! Precisamos lutar!

Precisamos nos unir, custe o que custar, nem que seja nosso próprio sangue, para livrar o país desse movimento de esquerda refém dos sonhos da imoralidade do ilícito como valor fundamental de relacionamento social e do totalitarismo como forma de sobrevivência dos canalhas que transformaram o poder público em um covil de bandidos, controlador ditatorial do resto da sociedade.

Termino este artigo fazendo uma réplica a um dos mais idiotas colunistas que já conheci através da leitura de alguns dos seus textos, que escreveu: “Apesar do oba-oba, o Brasil está próximo de ser um colosso econômico e esquecer a formação de sua gente”.

Este proscrito do conhecimento racional esquece que não existe perspectiva de uma sociedade se tornar um colosso econômico com a falência educacional do seu povo e com o poder público se transformando em um covil de bandidos protegido por empresários apátridas.

O tratamento que a classe dos professores do nosso país tem recebido - da qual esse sujeito demonstra ser um inimigo declarado - a torna das duas uma: ou uma classe de cúmplices das sinecuras das universidades públicas ou uma classe de indigentes da cultura por não terem mínimas condições de promoverem seu crescimento através do estudo continuado. É esse o tipo de “elite acadêmica” que escreve essas barbaridades que está permitindo a transformação do país em um Cuba Continental.

Geraldo Almendra
18/04/2010

Nenhum comentário: