A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 7 de abril de 2010

O GENERAL FALOU. DOC. Nº 78-2010

WWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

NÃO VOTAR EM CORRUPTO É UM DEVER CÍVICO

Milhares e milhares de residências ficaram com suas TVs abertas, esperando a entrevista do General Leônidas Pires Gonçalves. Nós, militares, ficamos tensos, pois tratava-se de um antigo chefe nosso, que, na lide militar, mereceu sempre o nosso respeito.

A entrevista foi um sucesso. De logo vimos um cidadão avançado na idade ainda firme e mostrando que não estava ali para enganar. A verdade foi dita com presença de espírito e coragem.

Todos sentiram que o general não mentiu, o que é muito comum do lado daqueles que falam em luta pela democracia, mas queriam ,mesmo, era implantar a DITADURA COMUNISTA TIPO CUBA, ALBÂNIA OU CHINA.

O general sublimou-se quando afirmou que não havia exilado no Brasil. Tinha havido covardes que fugiram e deixaram alguns companheiros lutando sozinhos. Pediu que apontassem um único decreto exilando algum brasileiro e até agora todos calados.

Afirmou o general que não tinha havido tortura no seu DOI-CODI e isto ele afirmava com convicção, pois o militar brasileiro é antes de tudo um democrata. Todos afirmam, hoje, que foram torturados para receber dinheiro e estão mentindo descaradamente. Querem é dinheiro e já gastou-se quase 3 bilhões de reais, com os falsos idealistas.

Por falar em dinheiro afirmou que um comunista recebeu 150 mil reais para delatar os companheiros e o recebeu em dinheiro, que foi entregue à filha, do mesmo, no Rio Grande do Sul. Muita gente fica a perguntar a razão de silenciar o nome do corrupto e a razão é muito simples: no dia que souberem irão matar como mataram seus companheiros Câmara Ferreira, Leite de Toledo, Carlos Alberto, Salatiel. o professor Alvarenga e nos tempos atuais os prefeitos de Santo André e Campinas. Isto que o general praticou, não citando o nome do comunista, chama-se: ética.

O general Leônidas foi de uma felicidade única e fica claro que o BRASIL foi salvo de uma DITADURA COMUNISTA e ainda afirmou que numa ditadura vivemos, agora.

PARABÉNS DO GRUPO GUARARAPES.

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Nenhum comentário: