A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

O BRASIL CUBANO

GERALDO ALMENDRA

“O PT decidiu usar a imagem do assassino Che Guevara para, segundo consta, atrair os jovens eleitores para a campanha de Dilma Rousseff. O Porco Fedorento é apresentado como sinônimo de idealismo.”

A Fraude da Abertura Democrática criou um especialista: o canalha esclarecido que atua como avalista e explorador da degeneração das relações públicas e privadas.

“O canalha criou o sistema brasileiro que, em troca, recria-o persistentemente: suas jogadas, seus meneios foram construindo um emaranhado de instituições que dependem da mentira.” (AJ)

São evidentes os sintomas de uma grave psicose que toma conta do comportamento do Sr. Luis Inácio deste que assumiu a presidência.

Se havia algum sinal de algum traço de personalidade racional com honestidade de propósitos na mente do Retirante Pinóquio, sua desintegração já aconteceu.

A esquizofrenia do presidente pelo exercício do poder o torna um homem extremamente perigoso.

O mais sórdido político de nossa história não mais percebe o risco de suas atitudes, que estão conduzindo de forma quase irreversível o país para um viés do pensamento socialista mais degenerado, aquele em que a corruptocracia vergonhosamente apoiada pela velhacaria dos esclarecidos patifes tomam conta do poder.

O que nos espera é o suborno, o crime organizado, e o assistencialismo formando uma sólida base de poder fundada no totalitarismo mais sujo possível.l

Essa é a sustentação do projeto petista das “gangs dos quarentas”, um projeto de poder criminoso com uma potencial longevidade que conduzirá o país a uma reação à semelhança de uma guerra civil, ou muito pior.

São freqüentes os sentimentos nos corredores do submundo do poder do Planalto Central de que o presidente “pirou” e já está claro que não medirá esforços para impor ao país sua candidata laranja com o objetivo de continuar dando as cartas até sua volta ao poder formal em 2014.
Todos os canalhas, esclarecidos ou não, que estão se aproveitando da fusão da ignorância, da corrupção, do corporativismo sórdido, da prevaricação, e da sede do poder do presidente, já estão colocando suas barbas de molho: depois que tudo estiver dominado a dualidade dos regimes comunistas mais perversos virá à tona: inimigo do sistema ou cúmplice.

O Brasil está a um passo de ser transformando o Brasil em uma Cuba Continental com total domínio de uma milionária burguesia nascida no submundo comuno sindical e fortalecida dentro do poder público que está sendo transformado a passos largos em um covil de bandidos.

Somente uma degeneração moral coletiva a qualquer custo pode justificar a aceitação pelas camadas mais esclarecidas da população a imposição da candidatura Dilma pelo presidente.
Esta senhora não apresenta qualquer qualificação necessária para o exercício da presidência, pelo contrário, o que apresenta é um perfil mesclado de condutas instrumentalizadas pela mentira, pela leviandade, pela hipocrisia, pela imoralidade e pela falta de ética pública, tendo como pano de fundo sua formação terrorista, criminosa e lesa pátria, uma formação sedimentada ao longo de sua vida revolucionária no submundo comuno-sindical, que a tornam, neste cenário, o mais perigoso instrumento do golpe que o petismo (Lula) está aplicando no país.

Por tudo o que já foi “aprontado” pelas gangs que tomaram conta do Poder Público, se a sociedade esclarecida tivesse um mínimo de vergonha na cara, este presidente e todos os seus asseclas já teriam sido postos para fora do poder público por ações legais e fundamentadas no escancaramento da corruptocracia velhaca que domina o desgoverno petista.

O que “pega” é que não temos um Poder Judiciário minimamente digno desse nome e que as forças sociais que poderiam fazer a diferença estão sendo subornadas de todas as formas possíveis.

No ano da próxima eleição para presidente, não temos mais o direito de ter dúvidas sobre as intenções do Sr. Luís Inácio: o Retirante Pinóquio quer - está absurdamente às claras - transformar o país em um Cuba Continental, já tendo se associado nas suas relações internacionais com o que de pior ainda existe em termos de regimes ditatoriais e genocidas.

NÃO TEMOS MAIS QUE DISCUTIR QUEM VAI SER PRESIDENTE E SIM SE QUEREMOS TROCAR A BANDEIRA DO BRASIL PELA BANDEIRA VERMELHA DO PT, PARTIDO DEGENERADO QUE SONHA DIA E NOITE FAZER DE LULA UM DITADOR DE UMA CORRUPTOCRACIA VELHACA E CANALHA.

ESSA QUESTÃO PRECISA SER AVALIADA E RESPONDIDA, ESPECIALMENTE PELOS HOMENS E PELAS MULHERES DIGNOS E HONESTOS, CIVIS E MILITARES.

Feita a escolha errada a sociedade pagará o devido preço por ter sido tão covarde e tão corrupta.

Geraldo Almendra
28/04/2010

Nenhum comentário: